Postado 27 de dezembro de 201311 anos Autor vitor o seu mestre é daki da cidade ? de qual cidade vc é?
Postado 27 de dezembro de 201311 anos Autor araguari cara... sauhuhsa nem sabia, vc me tem no face? add ai
Postado 27 de dezembro de 201311 anos Tenho tu ja eu acho :joao pedro prado, treino na msm academia q tu, te vejo la de vez em quando, so q so frango ainda kkkkkkk
Postado 27 de dezembro de 201311 anos Autor Tenho tu ja eu acho :joao pedro prado, treino na msm academia q tu, te vejo la de vez em quando, so q so frango ainda kkkkkkk aah vi aqui no face kkkkk ñ sabia, ta com outro nome aqui, qualquer coisa so perguntar, face, academia, etc... e o meu mestre ñ é daqui ñ
Postado 27 de dezembro de 201311 anos aow vitor shape ta top como ja tinha falado antes me mantenha informado das novidades q vc me falou kkk abs
Postado 27 de dezembro de 201311 anos Autor aow vitor shape ta top como ja tinha falado antes me mantenha informado das novidades q vc me falou kkk abs hsahuas deixa comigo!
Postado 7 de janeiro de 201411 anos não seria interessante por exemplo eu treino 4x na semana.. fazer uma dieta de alto carbo apenas nos dias de treino e de baixo carbo nos outros??? vlw galera grande abraço e bons ganhos..
Postado 11 de janeiro de 201411 anos Autor não seria interessante por exemplo eu treino 4x na semana.. fazer uma dieta de alto carbo apenas nos dias de treino e de baixo carbo nos outros??? vlw galera grande abraço e bons ganhos.. ja pensei nisso, mas ñ tem necessidade seus dias de treino são intercalados?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.