Postado 11 de janeiro de 201411 anos Autor ta top Vitão!!! bom shape... pretende ciclar anabols??? ñ sei... to perto do meu limite natural, ja nem cresço mais...
Postado 11 de janeiro de 201411 anos ja pensei nisso, mas ñ tem necessidade seus dias de treino são intercalados? Fala Vitão... meu treino eh (seg, ter, qui e sex..) mas me informei e eu treino bastante pesado e sinto dores no dia seguinte intaum nao vale a pena diminuir o carbo pq o corpo precisa ja q esta se recuperando.. grande abraço e bons ganhos (ta excelente eim ótimo trabalho quanto ta teu bf?)
Postado 11 de janeiro de 201411 anos 31/12/13 ñ sei... to perto do meu limite natural, ja nem cresço mais... crescer natural acho que não vai mais mesmo... tá bem seco e com um bom volume... agora se for crescer, ACHO que só com anabols... mas tmb vai de objetivo...
Postado 11 de janeiro de 201411 anos Autor Fala Vitão... meu treino eh (seg, ter, qui e sex..) mas me informei e eu treino bastante pesado e sinto dores no dia seguinte intaum nao vale a pena diminuir o carbo pq o corpo precisa ja q esta se recuperando.. grande abraço e bons ganhos (ta excelente eim ótimo trabalho quanto ta teu bf?) ñ preocupa com isso ñ, manda baixo carb quarta e sab ou quarta e dom "ñ esqueça q a recuperação vem das proteinas!" elas são constantes, so o carb q vai diminuir meu bf ta em torno de 8% segundo o corpo perfeito, meu adp da 4%, mas isso ta totalmente fora...
Postado 11 de janeiro de 201411 anos Autor crescer natural acho que não vai mais mesmo... tá bem seco e com um bom volume... agora se for crescer, ACHO que só com anabols... mas tmb vai de objetivo... é... vou tentar ir mais um pouco e vejo o q faço
Postado 11 de janeiro de 201411 anos é... vou tentar ir mais um pouco e vejo o q faço sobe mais as calorias das 3 fazes, pode ser que de um resultado!!
Postado 11 de janeiro de 201411 anos Nunca use anabols. Você tá evoluindo bem Todo natural tem que procurar o limite de 15 kg de sobrepeso com bf até 12%.
Postado 11 de janeiro de 201411 anos segunda semana deste treino "repetições": *depois posto o de abd e pant segunda: barra fixa sup fechada 2x6-8 r. sentado aberta 2x8-10 serrote 2x10-12 pullover 2x12-15 superset puxada aberta com remada curvada invertida 3x10 terça: alternado 2x6-8 rosca uni no cross 2x8-10 scott uni 2x10-12 superset rosca dieta aberta e rosca direta fechada W 3x10 paralelas 3x6-8 corda 2x8-10 coice 2x-10-12 superset testa e sup. fechado 3x10 quarta: sup inclinado com halte 3x6-8 sup reto 3x8-10 peck deck 2x10-12 superset cross e voador 3x10 quinta: militar com halter 3x6-8 lateral curvado 3x8-10 lat. cabo 2x10-12 superset enco e remada alta 3x10 sexta: EXTENSOR…2x8-10 LEG PRESS…3x10-12 PASSADA…3x12-15 FLEXOR DEITADO…2x6-8 Stiff deadlift…2x8-10 FLEXOR EM PÉ OU SENTADO…2x10-12 triplo drop agach 2x fala vitao revisando aqui vi esse teu post essa sua divisao... vc tem d ter cuidado com os musculos sinergistas como no caso vc treina costas seg ai terça ja treina biceps sendo q biceps eh sinergista das costas ainda mais se vc treina ppesado q paga mais ainda o musculo sinergista... bom eh meu ponto de vista posso estar errado mas ta ai minha humilde dica.!! grande abraço e bons ganhos
Postado 11 de janeiro de 201411 anos é... vou tentar ir mais um pouco e vejo o q faço crescer limpo eu acredito q deve estar perto do limite msm mas agora se vc fazer uma dieta "ultra" calorica hsuahus acho q deve crescer mais so q tbm vem bf!!.. grande abraço a todos e bons ganhos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.