Postado 11 de janeiro de 201411 anos Autor Nunca use anabols. Você tá evoluindo bem Todo natural tem que procurar o limite de 15 kg de sobrepeso com bf até 12%. ñ quero bf de 12... quero 6
Postado 11 de janeiro de 201411 anos Autor fala vitao revisando aqui vi esse teu post essa sua divisao... vc tem d ter cuidado com os musculos sinergistas como no caso vc treina costas seg ai terça ja treina biceps sendo q biceps eh sinergista das costas ainda mais se vc treina ppesado q paga mais ainda o musculo sinergista... bom eh meu ponto de vista posso estar errado mas ta ai minha humilde dica.!! grande abraço e bons ganhos esse treino ai é bem antigo, ja ñ to mais nele ha muhito tempo, meu treino muda toda semana e ñ sou eu q monto, é o meu mestre, confio 100% nele
Postado 11 de janeiro de 201411 anos Autor crescer limpo eu acredito q deve estar perto do limite msm mas agora se vc fazer uma dieta "ultra" calorica hsuahus acho q deve crescer mais so q tbm vem bf!!.. grande abraço a todos e bons ganhos ñ compensa... depois perde tudo, o jeito q faço, perco retenção, perco gordura e ainda ganho musc solido bulk é um lixo, ganha 90% retenção, o resto é gordura e musc...
Postado 11 de janeiro de 201411 anos esse treino ai é bem antigo, ja ñ to mais nele ha muhito tempo, meu treino muda toda semana e ñ sou eu q monto, é o meu mestre, confio 100% nele eh pois eh.. eh q eu tava revisando desde o inicio tudo q foi postado ai vi isso.. realmente era bem antigo mas msm assim resolvi relatar minha opiniao.. grande abraço bons ganhos
Postado 11 de janeiro de 201411 anos Autor ja treinei costas e trap um dia e ombro no outro ou costas/peito/braço ñ tme problema ñ... isso é feito pra massacrar o musc mesmo
Postado 11 de janeiro de 201411 anos ñ quero bf de 12... quero 6 Você não entendeu o que eu disse. O que eu quis dizer foi que o limite natural de 15 kg de sobrepeso é calculado com a bf a 12%. Agora vamos ver se seu "ciclo natural" deu certo mesmo...quantos kg você ganhou antes e depois do ciclo? As vezes o sujeito apenas baixou o BF e dá a impressão que ganhou músculos. A pergunta é...com "ciclo natural" dá pra ganhar músculos em quilos? Que dá pra definir ou aumentar um pouco o volume dos músculos eu sei mas será que dá pra aumentar o peso corporal sem elevar ou elevando pouco o bf? Editado 11 de janeiro de 201411 anos por Pokoyô
Postado 11 de janeiro de 201411 anos Autor Você não entendeu o que eu disse. O que eu quis dizer foi que o limite natural de 15 kg de sobrepeso é calculado com a bf a 12%. Agora vamos ver se seu "ciclo natural" deu certo mesmo...quantos kg você ganhou antes e depois do ciclo? As vezes o sujeito apenas baixou o BF e dá a impressão que ganhou músculos. A pergunta é...com "ciclo natural" dá pra ganhar músculos em quilos? Que dá pra definir ou aumentar um pouco o volume dos músculos eu sei mas será que dá pra aumentar o peso corporal sem elevar ou elevando pouco o bf? cara... esquece peso... isso ñ é importante, ñ existe essa q o limite é 20 kg a mais com 10% de bf, 100 kg a mais com 20% de bf blabla tudo mentira! isso depende de pessoa pra pessoa, conheço gente q chegou a 100 kg e 15% de bf natural, 46 de braço... conheço gente q o limite foi 40 de braço e 7% de bf... o limite é quando ñ crescer mais nada! e sobre o peso, tem q levar em consideração a retenção, a maior parte do nosso peso é agua e eu ja provei pra mim mesmo q da pra manter o mesmo peso ou ate perder e crescer... eu peso o mesmo q quando entrei na academia, peso o mesmo 1 ano atras quando tinha 36 de braço "com o mesmo bf" é tudo agua... agua q pesa... fisiculturistas chegam perder 50 kg no pré contest, acha q é gordura?? e eu aposto q vou chegar no meu limite com o mesmo ou menos peso q tenho... com o ciclo de carb, ñ duvido eu chegar a 45 de braço e manter o peso... ESQUEÇA PESO!
Postado 13 de janeiro de 201411 anos vc tem foco Vitão... consegue sim... fala com seu mestre e como seu BF tá bem baixo, é obvio que ganhou massa... então readapta a dieta, sobe a prot e os carbs das fases... é certo que vai voltar a ter ganhos... mas uma hora vai ter que ganhar peso... kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 13 de janeiro de 201411 anos vc tem foco Vitão... consegue sim... fala com seu mestre e como seu BF tá bem baixo, é obvio que ganhou massa... então readapta a dieta, sobe a prot e os carbs das fases... é certo que vai voltar a ter ganhos... mas uma hora vai ter que ganhar peso... kkkkkkkkkkkkkkk eh o unico jeito!!!
Postado 13 de janeiro de 201411 anos Autor vc tem foco Vitão... consegue sim... fala com seu mestre e como seu BF tá bem baixo, é obvio que ganhou massa... então readapta a dieta, sobe a prot e os carbs das fases... é certo que vai voltar a ter ganhos... mas uma hora vai ter que ganhar peso... kkkkkkkkkkkkkkk ñ, ñ, somos contra isso, meu mestre tem 52 de braço e ñ aprova isso, ele é totalmente contra
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.