Postado 18 de julho de 201411 anos Autor pessoal, ñ abandonei vcs, to aqui! vou mudar a dieta, fazer um teste vou fazer um ciclo de gordura tb, agora vai ser ciclo de gordura e carb, vai continuar do jeito q ta, 5 dias de alto carb e 2 de baixo, porem, os 2 de baixo vão ser alto fat, quando digo alto, é alto mesmo, umas 200 g de fat por dia o objetivo é me abastecer de hormonios e o gasto calorico ñ é um tipo de dieta q se faz por muito tempo, vou testar por umas 2 ou 3 semanas, medo de aumentar bf deve aumentar um pouco, mas é por pouco tempo, vou acreditar na minha "super" genetica! kkkkkkk vou postando aqui
Postado 24 de julho de 201410 anos Autor faço os dias de baixo carb e alto fat nas quintas e domingos era pra ter feito o primeiro nesse domingo, mas fui no sabado pra uma fazenda e voltei domingo. foi lixo total kkkk então hj, quinta, será o primeiro dia de alto fat vamos la!!
Postado 24 de julho de 201410 anos Vitor, nos conte o que vc vai incluir na dieta pra aumentar esse fat em 200 g/dia......
Postado 24 de julho de 201410 anos Autor Vitor, nos conte o que vc vai incluir na dieta pra aumentar esse fat em 200 g/dia...... azeite, oleoginosas, ovos e um pouco de gordura saturada tb, carne gordurosa por exemplo mas 200 g é um exemplo ñ vou fazer a contagem Editado 24 de julho de 201410 anos por vitorferreira
Postado 24 de julho de 201410 anos Ao fazer ciclo de carb provavelmente você chegou na situação de não conseguir progredir a força. Isso porque nos dias seguintes aos dias de baixo carb você fica sem reservas de glicogênio nos músculos o que atrapalha a progressão de força. Comer gordura vai engordar e piorar a qualidade muscular. Comer gordura só não engorda após um certo período de privação que leva o corpo ao estado de cetose. Carnes em excesso engordam muito e somente com hormônios ou em cetose (que leva à catabolização muscular) se consegue comer muita carne e gordura e não engordar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.