Postado 7 de abril de 201312 anos Olá pessoal... Estarei começando um ciclo com oxandrolona semana que vem... Ciclo de 6 semanas (estendendo até 8 semanas dependendo do resultado) com 20 mg/dia. Gostaria da opinião de vcs qto a qtdade de mg e de semanas. Meu objetivo é ganho de massa, principalmente coxas e bumbum... Tbm gosto de ombros e bíceps, mas... um pquim de cada vez né??? rs Altura - 1,65m Peso - 56 kg Braço - 28 cm Cintura - 69 cm Quadril - 93 cm Cx alta - 56 cm Cx média - 52 cm Cx Baixa - 44 cm Panturrilha - 35 cm segue fotos pra início do ciclo...
Postado 7 de abril de 201312 anos Curti bastante seu shape, principalmente coxas, quadriceps. Você poderia postar seu treino completo, seria legal.
Postado 7 de abril de 201312 anos comprimidos de 10mg ? de 8 em 8 horas ? acho que 20mg é de boa se você respeitar a vida da droga ( 8 horas )
Postado 7 de abril de 201312 anos Dessa vez nem precisei pedir para postar as fotos. HUHUH Gostei do seu shape Fabiane, acredito que com o ciclo só vai melhorar. Na minha opinião você esta indo pelo caminho certo um pouquinho mais de massa magra você vai ficar fitness. Eu aumentaria a dose para 30 mg. Bom ciclo!
Postado 7 de abril de 201312 anos Autor comprimidos de 10mg ? de 8 em 8 horas ? acho que 20mg é de boa se você respeitar a vida da droga ( 8 horas ) a princípio pensei de 12 em 12 mas como estou vendo... a MV é mais curta q pensei entã vou de 8 em 8 msm...
Postado 7 de abril de 201312 anos Autor Dessa vez nem precisei pedir para postar as fotos. HUHUH Gostei do seu shape Fabiane, acredito que com o ciclo só vai melhorar. Na minha opinião você esta indo pelo caminho certo um pouquinho mais de massa magra você vai ficar fitness. Eu aumentaria a dose para 30 mg. Bom ciclo! Valew... a princípio tinha pensado 20 mg dividido em 10 mg de 12 em 12... mas como de 8 em 8 é o correto.. até pensei em dividir as 20 mg em 3 x ao dia... pra ser de 8 em 8... tbm pensei na possibilidade de começar com 30 mg... mas tenho medo por ser 1º ciclo e ñ saber como meu organismo vai reagir... tbm ñ quero jogar dindin fora fazendo um ciclo de 20 mg q ñ vai me dar resultados...o q acha???
Postado 8 de abril de 201312 anos Autor Segue minha dieta... ñ sou muito boa nisso... portanto aceito sugestões... Quantidade de Kcal Necessárias por dia - 2.000 Kca Acréscimo de 500 Kcal = 2.500 Kca 5:00 - Pré-treino líquidoAlbumina1 copo de leite desnatado 7:30 - Pós-treino1 scoop de whey MaltodextrinaCreatina Pão integral 1 fatia Peito de peru10:00 - Lanche (PROTEÍNA + CARBO)20g de farelo de aveia yoki2 ovos cozidos1 banana13:00 - Almoço (PROTEÍNA + CARBO)Feijão sardinha (tentarei modificar durante os dias com carne e frango)1 banana arroz salada a vontade16:00 - Lanche Pao integral 1 fatia queijo branco leite desnatado19:00 - Lanche (Proteína+ Carbo)Arroz Peito de frango salada a vontade azeite 22:00 Ceia Albumina Iogurte natural
Postado 8 de abril de 201312 anos Toma 10 mg a cada 8 horas, se sentir algo errado suspenda a administração. Em relação a dieta como e uma dieta de BULK 2500 calorias esta ótimo, só toma cuidado para não engordar demais ao suspender o uso da Oxan. Bons ganhos! Valew... a princípio tinha pensado 20 mg dividido em 10 mg de 12 em 12... mas como de 8 em 8 é o correto.. até pensei em dividir as 20 mg em 3 x ao dia... pra ser de 8 em 8... tbm pensei na possibilidade de começar com 30 mg... mas tenho medo por ser 1º ciclo e ñ saber como meu organismo vai reagir... tbm ñ quero jogar dindin fora fazendo um ciclo de 20 mg q ñ vai me dar resultados...o q acha???
Postado 8 de abril de 201312 anos Autor Toma 10 mg a cada 8 horas, se sentir algo errado suspenda a administração. Em relação a dieta como e uma dieta de BULK 2500 calorias esta ótimo, só toma cuidado para não engordar demais ao suspender o uso da Oxan. Bons ganhos! Obrigada... vou ficar alerta no peso...rs
Postado 8 de abril de 201312 anos Pode tomar somente 10mg 2 x ao dia se for o caso, a meia vida dela nao vai atrapalhar, fica tranquila em relação a isso... e 30 mg para primeiro ciclo é exagero.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.