Postado 2 de maio de 201312 anos tem que arrumar a concentraçao da bigtesto ai neh... 300mg/ml uma pergunta, se ja tem enan na big pq mandar ela separado tbm?
Postado 2 de maio de 201312 anos Autor pq eu só tenho 5ml's da big UAHUAHUAHUAH raxei com um amigo,depois edito
Postado 2 de maio de 201312 anos corrigido, big-testo é 300mg, mas n vejo motivo p mandar enan com big-testo, pq se vc tá usando uma testo n tem necessidade de usar outra testo... ou o cara usa enan ou o cara usa um blend de testo... os 2 ao mesmo tempo n vejo necessidade
Postado 2 de maio de 201312 anos senhores, o fórum virou ferramenta de comércio para produtos under ou estou enganado? Não gostaria que houvesse apologia ao uso...se quiserem relatar efeitos e resultados não vou me opor...mas por gentileza, gostaria que qualquer negociação ou intenção de compra ou mesmo negociações não fossem por este canal. abraços
Postado 3 de maio de 201312 anos mas e o meu ciclo? Ele quis dizer que pode relatar ou falar do lab de boa japo, só não pode comercializar por aqui, nada de vendas entende? bons ganhos ai para vc.. abraço
Postado 3 de maio de 201312 anos Autor não tô vendendo,muito menos dizendo quem vende. mas e o ciclo? td ok?
Postado 3 de maio de 201312 anos Eu tbm não misturaria os 2 blends de testo não como o vallyris ja comentou..
Postado 3 de maio de 201312 anos eu comentei primeiro!!! vallyris eh um copiao e nao sabe nada kkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.