Postado 3 de julho de 201311 anos Autor Acompanhando até aqui Indiazinha! Hehe, vlw Bruna.... vamo q vamo
Postado 3 de julho de 201311 anos Parabéns India pelo corpo e pelos ganhos, realmente foram ótimos até aqui, imagine quando terminar?!... Estarei iniciando meu ciclo dia 08/07... Bem que você poderia postar seu treino né? Já que malha com personal creio que seja diferenciado! Gostaria de saber se você sabe se é bom fazer o ciclo com ox junto com alguma testosterona (deca, etc..)? E sobre a TPC se vai fazer!... Continue arrasando com esse corpão! Bjs! Testosterona é obrigatoria para homens, para mulheres não precisa não, há não ser que vc pretenda por testo no ciclo, mais tem que saber que a testo para mulheres tem o grau de virilização bem alto, e a deca tbm... India, Já começou a sentir algo com as 30mg?
Postado 3 de julho de 201311 anos Autor Testosterona é obrigatoria para homens, para mulheres não precisa não, há não ser que vc pretenda por testo no ciclo, mais tem que saber que a testo para mulheres tem o grau de virilização bem alto, e a deca tbm... India, Já começou a sentir algo com as 30mg? Ô ippo não estou sentindo absolutamente nada!! Vamo ver mais pra frente Ah... vão sobrar +- 28 capsulas de 5mg cada. Posso utiliza-las como se fosse anti catabólico na tpc??
Postado 3 de julho de 201311 anos Ô ippo não estou sentindo absolutamente nada!! Vamo ver mais pra frente Ah... vão sobrar +- 28 capsulas de 5mg cada. Posso utiliza-las como se fosse anti catabólico na tpc?? não!
Postado 3 de julho de 201311 anos Autor É bom da um tempinho msm india kkkkkk... Não pô rsrsrs Pensei tipo 5mg/dia... pensei q essa quantidade não teria problemas... não quero continuar o ciclo eternamente... rsrsrs Quer dizer, q dá vontade dá mas.... kkkk ... brincadeira!!
Postado 3 de julho de 201311 anos Autor Ah, outra coisa... eu ganhei uma silimarina... Um boa utilizar no término do ciclo???
Postado 3 de julho de 201311 anos Ah, outra coisa... eu ganhei uma silimarina... Um boa utilizar no término do ciclo??? não muda nada.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.