Postado 18 de julho de 201311 anos Então, Ciclo acabando, e como eu disse, pretendo ficar sem AE's por enquanto.... Alguma sugestão para que eu consiga manter os ganhos ?? Outra coisa, como usei no máximo 30mg da droga to pensando em abrir mão da tpc... ( ou não?) rsrsrs nao acompanhei o topico todo, mas tu ja usou clemb? acho que sem ser apelar pra hormonios é o melhorzinho para quebrar o galho mantem bem a massa, dá um gás e ajuda a manter o bf% sobre controle, mesmo em bulk. usei por quase 12 semanas e valeu. bom custo beneficio bjao
Postado 18 de julho de 201311 anos Autor auahuahua indiazinha vc esta me lembrando a saudosa vanessinha fvj do forum kkk O que seria fvj????? Sobrenome dela? E pq eu te faço lembrar dela??? rsrsrs
Postado 18 de julho de 201311 anos Autor nao acompanhei o topico todo, mas tu ja usou clemb? acho que sem ser apelar pra hormonios é o melhorzinho para quebrar o galho mantem bem a massa, dá um gás e ajuda a manter o bf% sobre controle, mesmo em bulk. usei por quase 12 semanas e valeu. bom custo beneficio bjao Ô Tae, ainda não tomei!! Vou começar esse FDS eu acho!! Que bom vc gostou!! Me anima mais!! Preciso perder só um pouquinho mesmo... deve servir Bjn
Postado 19 de julho de 201311 anos Eu falei que vocês iriam engordar com essa história de bulk. engordoram aonde? kkkkpara com essa historia ai velho tarado
Postado 19 de julho de 201311 anos Eu falei que vocês iriam engordar com essa história de bulk. engordar? O único que engordou, criando só barriga e não ganhando nada de braço, peito, costas e perna foi tu! Mesmo sem fazer bulk!
Postado 19 de julho de 201311 anos kkkk... Calma lindo, já conversamos sobre essas coisas, só tenho olhos pra vc kkkkkk Olhas as coisas melhorando kkkkkkkkkkkk E a vanessinha tbm não sou dessa epoca não...
Postado 19 de julho de 201311 anos Olhas as coisas melhorando kkkkkkkkkkkk E a vanessinha tbm não sou dessa epoca não... Calma lindo kkkkk?? Eita o trem ta melhorando mesmo hein ippo kkk ate q o negocio desenrolou mesmo no topico hein kkkkkk..
Postado 19 de julho de 201311 anos Autor Eu falei que vocês iriam engordar com essa história de bulk. Gostaria de dar uma definida no abdômen mesmo Pokoyô (quem não quer) , mas não estou gordinha!!! rsrs
Postado 19 de julho de 201311 anos Autor Olhas as coisas melhorando kkkkkkkkkkkk E a vanessinha tbm não sou dessa epoca não... Ta vendo??? rsrsrs s2 rsrsrs... pois é vai saber pq "me pareço" com ela ......
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.