Postado 27 de maio de 201312 anos Provou whey da DNA ou papelão? provei dna , papelão ta na dieta, da uns ganhos legais de triceps.
Postado 27 de maio de 201312 anos uhahuauha se quer shake gostosinho vai tomar diet shake sabor morango lol olha faz tanto tempo que não uso whey para ter uma opinião a respeito. mas lembro que a um tempo atras o whey da universal era razoavel e os da nutrilatina (bem no começo)
Postado 27 de maio de 201312 anos Tô tomando Dymatize, é muito bom, dá vontade de tomar o dia todo esse negócio!
Postado 28 de maio de 201312 anos Tô tomando Dymatize, é muito bom, dá vontade de tomar o dia todo esse negócio! Dymatize na minha opinião está entre os melhores no quesito sabor
Postado 28 de maio de 201312 anos olha, o melhor que eu ja tomei é o cytosport monster milk de chocolate, sensacional e nem usei a dose maxima que é sem nocao, acho que usei 1/3 da dose
Postado 28 de maio de 201312 anos O melhor que eu tomei foi o TOTAL PROTEIN da DNA hahahahaha. Sabor papelão com morango. Vocês falam tanto de whey, eu falo tanto de whey. O hidrolisado da nutrilatina é muito gostoso, mas é mais caro que ouro.
Postado 29 de maio de 201312 anos o dymatize é o melhor...em sabor...na minha opinião o whey da ON é gostoso? Tava pensando em comprar o de morango.
Postado 29 de maio de 201312 anos E alguém sabe um hipercalórico gostoso que desça sem forçar? Aquele real gains é pior que suco de soja.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.