Postado 11 de junho de 201312 anos Olha na minha opnião, depois dos laudos, os preços de boa parte das proteinas vão subir !!!
Postado 12 de junho de 201312 anos não vejo porquê subirem...tomara que muitas saiam do mercado isto sim
Postado 12 de junho de 201312 anos tomara que várias sejam processadas, só aprendem quando dói no bolso.
Postado 12 de junho de 201312 anos Acho que os tipos de extração de whey já ficaram claros pelo menos para mim... Gostaria de saber apenas por curiosidade, de onde vem a matéria para fazer o soro do leite (país de origem). E também se a resposta não for o Brasil, existe a possibilidade de nós brasileiros produzirmos o mesmo,logo tornando-o mais barato, e por fim barateando o produto final? A última vez que liguei para a Empresa Fisionutry fui informado , que nós produzimos a matéria já, e que algumas empresas já compram dela, isso procede?
Postado 12 de junho de 201312 anos Pelo que eu saiba a unica empresa que faz isso no Brasil é a SOORO, a Saltos tmbm produz se não me engano. Porem é somente com a concentração de 35%. Acredito que o Brasil não tem condições de uma produção com custo beneficio bom para competir com outras fabricantes.
Postado 12 de junho de 201312 anos Pelo que eu saiba a unica empresa que faz isso no Brasil é a SOORO, a Saltos tmbm produz se não me engano. Porem é somente com a concentração de 35%. Acredito que o Brasil não tem condições de uma produção com custo beneficio bom para competir com outras fabricantes. Potencial tem sim, somos o maior produtor de leite do mundo! Poderiamos além de produzir ser o maior exportador mas fazer o que somos "auto-suficientes" em petroleo e nem por isso a gasolina é barata e de qualidade
Postado 12 de junho de 201312 anos Acredito sim q todas as marcas que a Gilmara citou usam Glanbia... O problema é... Quanto % dessas proteinas realmente são da Glanbia... Acho q isso só teremos uma luz com as analises q o Felix vai publicar....
Postado 12 de junho de 201312 anos Potencial tem sim, somos o maior produtor de leite do mundo! Poderiamos além de produzir ser o maior exportador mas fazer o que somos "auto-suficientes" em petroleo e nem por isso a gasolina é barata e de qualidade Voltando aquele velho assunto. A pessoa tem de ser burra pra pensar que o Brasil é um país pobre e sem potencial. O povo aqui é acomodado demais, mas não é burro. É da cultura do brasileiro ficar o dia todo sentado sem fazer nada pra melhorar. Eu mesmo to digitando isso aqui enquanto to cheio de trabalho pra fazer. É isso que acaba com a gente, não burrice. Salvo alguns "artistas" que cantam funk, ou umas Carla Peres por aí, o brasileiro é inteligente, o que falta é vontade. E também, mesmo que tenha vontade os impostos não ajudam em nada.
Postado 25 de junho de 201312 anos Sempre acompanhei a varios post no forum, porem nunca havia comentado e nem mesmo feito o cadastro, até pk por diversas vezes alguem estava com a mesma duvida que eu e minhas duvidas eram constantes solucionadas. porem acompanhando este post da Glanbia no qual fiquei muito feliz e ja estou verificando a forma de comprar com a Laila, gostaria de uma pergunta, sobre um representante de marca não muito famoso, e esta a vender varios suplementos, no qual faço o uso dos produtos deles. A Monster Matrix, utiliza a whey da Glanbia? Fico no aguardo valew, muito Obrigado, e como todos aqui agradeço a inciativa de vcs, Fiquei muito Feliz!.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.