Postado 20 de junho de 201411 anos já tenho tentado.. tá complicado.. nao treino braco a mais de um ano e mesmo assim esta maior que a panturilha.
Postado 20 de junho de 201411 anos já tenho tentado.. tá complicado.. nao treino braco a mais de um ano e mesmo assim esta maior que a panturilha. Não treina braço? Estranho. Poste sua série e sua dieta lá na seção do do Prof. Everton Santos e pergunte pra ele dar umas dicas. Um nível (fora da seção dele) acima, na seção de treinamento, a série recebe os pitacos dos outros colegas do fórum. Tá estranho isso aí. Escreva lá.
Postado 20 de junho de 201411 anos o problema nao esta ai.. tenho de continuar a treinar. tem que crescer um dia
Postado 20 de junho de 201411 anos So para provar a teoria que natural cresce, tem e de comer como leao e apostar nos basicos SQ,DL,BP Idade: 20 Altura: 1,72 Peso: 77kg BF: 12% Cintura: 77cm Peito 99.5cm(nao sei como se mede, medi por baixo dos braços circundando pelo dorsal com os pulmoes parcialmente vazios) bicep fletido : 40 panturilha : 36 coxa:55 o eterno problema,as pernas mas vai acertar
Postado 20 de junho de 201411 anos hipertrofia pra naturais = descanso + treino intenso + alimentação (bulk = dieta + 10 a 20% cal). Nenhum destes três alimentos, ao meu modo de ver a coisa, não pode ficar de fora do plano pra crescer. Enfim, o convite pra postar a série foi feito. Com relação a dias em que a academia é fechada, dá pra se adaptar a série para tais condições. Hoje mesmo eu fiz quatro exercícios em "supersérie" combinando peito e costas porque minha academia fechou ontem. Tudo "em dia"...rs Sucesso em seus planos!
Postado 20 de junho de 201411 anos Autor So para provar a teoria que natural cresce, tem e de comer como leao e apostar nos basicos SQ,DL,BP Idade: 20 Altura: 1,72 Peso: 77kg BF: 12% Cintura: 77cm Peito 99.5cm(nao sei como se mede, medi por baixo dos braços circundando pelo dorsal com os pulmoes parcialmente vazios) bicep fletido : 40 panturilha : 36 coxa:55 o eterno problema,as pernas mas vai acertar Coloca uma foto...ou mesmo abra seu relato. Precisamos de mais relatos de naturais por aqui.
Postado 20 de junho de 201411 anos estou é a espera do segredo natural para panturilha panturrilha é algo muito pessoal algumas pessoas desenvolvem muito, treinando pouco algumas pessoas desenvolvem pouco treinando muito... e assim vai... pra mim o que funciona é recrutar ela pelo menos 3 vezes por semana fazendo 4 exercicios, sendo 3 series de 12 a 20 repetições pra cada exercicio... ja tentei diversos metodos e nenhum funcionou, a nao ser esse...
Postado 20 de junho de 201411 anos Moderador A minha eu consegui melhorar MUITO com duas sessões semanais usando de 2 a 3 exercícios. Geralmente 6 séries de panturrilha em pé + panturrilha sentada, sempre com movimento controlado segurando 1~2 segundos no alto. Descanso no máximo de 30 segundos. As vezes eu ia pro leg e fazia panturrilha unilateral pra corrigir qualquer diferença, alternando entre uma perna e outra sem descanso, até queimar tudo.
Postado 21 de junho de 201411 anos Autor Eu sei que vocês ficam ansiosos por uma nova postagem minha.Porque às vezes é mais uma foto espetacular ou uma dica maravilhosa.A foto é espetacular porque você não costuma ver no shopping nem na praia velhinhos com cintura de 79 cm (a caminho do 78 cm) e shape em V.Já as dicas são espetaculares..pra quem é natural principalmente.Tá duvidando??????Então se tua barriga é lisa, pega um peso pesadão, deita com ele na barriga e faça algumas reps...depois faz a mesma coisa inclinando.Em dois meses aparecerão os gomos na tua barriga.Achou pouco??Então coloca crossover na tua série de peito e paralela também.Teu peito vai ficar que nem o do Vítorferreira.Acabaram as dicas???Que nada!!! Tem um baú cheinho aqui em casa.Sabe qual é o segredo de aumentar a força de um NATURAL que malha CEDO DE MANHÃ??Sabe não???Pois eu vou contar.É não comer praticamente nada desde a hora que acordou...só uma frutinha qualquer.Eu explico...os carbs das frutas são rapidamente reduzidos a glicose no sangue...com glicose no sangue e glicogênio armazenado nos músculos do dia anterior seu corpo tem tudo o que precisa.Sem comida no intestino todo o sangue irá para os músculos e não pra fazer a digestão.A glicose ativa o glicogênio dos músculos e você verá que sua força aumenta e muito sem nenhuma bomba.Testa o que eu disse antes de criticar porque gosta de criticar.Bons treinos a todos!!!
Postado 24 de junho de 201411 anos esse segredo o pocotó não pode passar, pq ele não treina pernas !!! KKKKKKKKKKKKKKKKK'
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.