Postado 20 de junho de 201411 anos já tenho tentado.. tá complicado.. nao treino braco a mais de um ano e mesmo assim esta maior que a panturilha.
Postado 20 de junho de 201411 anos já tenho tentado.. tá complicado.. nao treino braco a mais de um ano e mesmo assim esta maior que a panturilha. Não treina braço? Estranho. Poste sua série e sua dieta lá na seção do do Prof. Everton Santos e pergunte pra ele dar umas dicas. Um nível (fora da seção dele) acima, na seção de treinamento, a série recebe os pitacos dos outros colegas do fórum. Tá estranho isso aí. Escreva lá.
Postado 20 de junho de 201411 anos o problema nao esta ai.. tenho de continuar a treinar. tem que crescer um dia
Postado 20 de junho de 201411 anos So para provar a teoria que natural cresce, tem e de comer como leao e apostar nos basicos SQ,DL,BP Idade: 20 Altura: 1,72 Peso: 77kg BF: 12% Cintura: 77cm Peito 99.5cm(nao sei como se mede, medi por baixo dos braços circundando pelo dorsal com os pulmoes parcialmente vazios) bicep fletido : 40 panturilha : 36 coxa:55 o eterno problema,as pernas mas vai acertar
Postado 20 de junho de 201411 anos hipertrofia pra naturais = descanso + treino intenso + alimentação (bulk = dieta + 10 a 20% cal). Nenhum destes três alimentos, ao meu modo de ver a coisa, não pode ficar de fora do plano pra crescer. Enfim, o convite pra postar a série foi feito. Com relação a dias em que a academia é fechada, dá pra se adaptar a série para tais condições. Hoje mesmo eu fiz quatro exercícios em "supersérie" combinando peito e costas porque minha academia fechou ontem. Tudo "em dia"...rs Sucesso em seus planos! Editado 20 de junho de 201411 anos por Jaraqui
Postado 20 de junho de 201411 anos Autor So para provar a teoria que natural cresce, tem e de comer como leao e apostar nos basicos SQ,DL,BP Idade: 20 Altura: 1,72 Peso: 77kg BF: 12% Cintura: 77cm Peito 99.5cm(nao sei como se mede, medi por baixo dos braços circundando pelo dorsal com os pulmoes parcialmente vazios) bicep fletido : 40 panturilha : 36 coxa:55 o eterno problema,as pernas mas vai acertar Coloca uma foto...ou mesmo abra seu relato. Precisamos de mais relatos de naturais por aqui.
Postado 20 de junho de 201411 anos estou é a espera do segredo natural para panturilha panturrilha é algo muito pessoal algumas pessoas desenvolvem muito, treinando pouco algumas pessoas desenvolvem pouco treinando muito... e assim vai... pra mim o que funciona é recrutar ela pelo menos 3 vezes por semana fazendo 4 exercicios, sendo 3 series de 12 a 20 repetições pra cada exercicio... ja tentei diversos metodos e nenhum funcionou, a nao ser esse...
Postado 20 de junho de 201411 anos Moderador A minha eu consegui melhorar MUITO com duas sessões semanais usando de 2 a 3 exercícios. Geralmente 6 séries de panturrilha em pé + panturrilha sentada, sempre com movimento controlado segurando 1~2 segundos no alto. Descanso no máximo de 30 segundos. As vezes eu ia pro leg e fazia panturrilha unilateral pra corrigir qualquer diferença, alternando entre uma perna e outra sem descanso, até queimar tudo.
Postado 21 de junho de 201411 anos Autor Eu sei que vocês ficam ansiosos por uma nova postagem minha.Porque às vezes é mais uma foto espetacular ou uma dica maravilhosa.A foto é espetacular porque você não costuma ver no shopping nem na praia velhinhos com cintura de 79 cm (a caminho do 78 cm) e shape em V.Já as dicas são espetaculares..pra quem é natural principalmente.Tá duvidando??????Então se tua barriga é lisa, pega um peso pesadão, deita com ele na barriga e faça algumas reps...depois faz a mesma coisa inclinando.Em dois meses aparecerão os gomos na tua barriga.Achou pouco??Então coloca crossover na tua série de peito e paralela também.Teu peito vai ficar que nem o do Vítorferreira.Acabaram as dicas???Que nada!!! Tem um baú cheinho aqui em casa.Sabe qual é o segredo de aumentar a força de um NATURAL que malha CEDO DE MANHÃ??Sabe não???Pois eu vou contar.É não comer praticamente nada desde a hora que acordou...só uma frutinha qualquer.Eu explico...os carbs das frutas são rapidamente reduzidos a glicose no sangue...com glicose no sangue e glicogênio armazenado nos músculos do dia anterior seu corpo tem tudo o que precisa.Sem comida no intestino todo o sangue irá para os músculos e não pra fazer a digestão.A glicose ativa o glicogênio dos músculos e você verá que sua força aumenta e muito sem nenhuma bomba.Testa o que eu disse antes de criticar porque gosta de criticar.Bons treinos a todos!!!
Postado 24 de junho de 201411 anos esse segredo o pocotó não pode passar, pq ele não treina pernas !!! KKKKKKKKKKKKKKKKK'
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.