Postado 1 de março de 201510 anos No meu caso A do Corpo Perfeito md2.jpg A com adipômetro md1.jpg Olha a diferença que deu... Prefiro o adipômetro. Concordo, e digo na MINHA opiniao q pra se medir um bf msm vai no olho teste do espelho... Se aparece muito.e a pele nem digo fina pq ai ja eh retençao mas...
Postado 2 de março de 201510 anos Autor Calma Spit. Eu saquei a sua faz tempo. Você anda lendo o tópico do Emmnuel e achando que dá pra fazer o que ele faz. Então faz o seguinte: toma combinação de ésteres de testo ou durateston que já é uma combinação, decadurabolim, trembolona, bolderona e dianabol. Depois dá uma lapidada com trembolona,masterom, primobolan, t 3 e t 4, gh e kigtropin e não esquece o hemogenim e o halotestim. É claro que eu tou brincando, e não recomendo anabolizantes porque sou natural. É só pra dizer que comer 300 g de proteínas, 500 g de carbs não é pra qualquer um, ou você é um desses garotos de 20 anos, ou ecto radical ou então você toma um monte de bomba, ou então nada 10 km no mar que nem o Frutuoso. Aí vem me dizer que toda refeição minha tem de ser a clássica dieta limpa de bodybuilder, também não me convence. Se o cara come bem no pós treino o corpo já vai armazenar o glicogênio pro dia de amanhã e regenerar as fibras. Almoço, jantar, etc é só pra evitar que esse substrato seja indevidamente usado para manter seu organismo. Esse é o segredo não de subir num palco com sobrepeso de 10 kg e bf de 6% e sim pra gordo ficar magro...pra velhinho de 50 anos chamar atenção de regata numa academia cheia de bombadões. Isso incorpora à sua malhação a ideia da qualidade de vida...você já foi num shopping fazendo cetose? kkkkk vai ter de escapar no rodízio. Na minha dieta tem sim espaço pra dois biscoitos integrais, sobremesa, chá e até a cervejinha no fim de semana. Nada de frango com batata, uso a melhor dieta do mundo, o prato brasileiro. Difícil eu ir um dia no endrócrino com aquela conversa de reposição de testo.
Postado 2 de março de 201510 anos Autor Ando meio impressionado com essas ideias de LOW CARB mas sinceralmente não acho que funcione. A veterana atleta natural Cláudia Vilaça diz que faz. http://claudiafitblog.blogspot.com.br/2012/10/meus-treinos-minha-dieta-detalhes.html E não acho o físico dela essas coisas. Mas ela deve tá escondendo o jogo e deve fazer um ciclo de carb ou deve ter uma fase de alto carb na dieta dela. Difícil me convencer que low carb mesmo com alta proteina e muita gordura garanta aumento da força e hipertrofia. A fase de adaptação seria complicada com fome, irritabilidade pela falta de carbs. Além disso é uma questão de fé achar que excesso de gordura não cause problemas de saúde (se bem que tem muitos estudos dizendo que não tem problema). Low carb é até 50 g de carb, pois não há cetose com muito carb. Ainda acredito em comer uma quantidade controlada de carb, nem muito nem pouco, mas depende do metabolismo e da forma de malhação de cada um. Low carb...tou fora.
Postado 2 de março de 201510 anos Moderador holy god... É tu no avatar, Loce?kkkkk nao, esse é o Sadik Hadzovic, atual campeão do Mens Physique no Olympia.Não pretendo ter a qualidade muscular que ele tem.
Postado 2 de março de 201510 anos kkkkk nao, esse é o Sadik Hadzovic, atual campeão do Mens Physique no Olympia. Não pretendo ter a qualidade muscular que ele tem. oO nao pretende?? como assim...? nao pretende pq é realista ou pq nao pretende msm.. kkk abraço e bons ganhos
Postado 2 de março de 201510 anos Moderador Não pretendo por ser realista mesmo e também por não querer ter um percentual de gordura tão baixo. Prefiro manter na casa dos 9~10% e focar no volume. Eu gosto de ter volume até porque sou alto então o impacto é legal. Se tivesse que pegar uma referência pra mim, seria o The Rock
Postado 2 de março de 201510 anos Autor Eu também acho que 9 a 11% de bf tá bom demais. 12% dá pra aceitar. 14% é o limite e 15% é gordo. Isso tudo na calculadora infantil do Corpo Perfeito kkkkkkk
Postado 2 de março de 201510 anos Não pretendo por ser realista mesmo e também por não querer ter um percentual de gordura tão baixo. Prefiro manter na casa dos 9~10% e focar no volume. Eu gosto de ter volume até porque sou alto então o impacto é legal. Se tivesse que pegar uma referência pra mim, seria o The Rock Entendo.. mas eu prefiro um objetivo mais "alcançavel" tipo mais facil sadik doq the rock.. Huajauaua
Postado 2 de março de 201510 anos Eu também acho que 9 a 11% de bf tá bom demais. 12% dá pra aceitar. 14% é o limite e 15% é gordo. Isso tudo na calculadora infantil do Corpo Perfeito kkkkkkk Faço de tuas as minhas palavras..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.