Postado 4 de agosto de 201311 anos ele quer bater as 100 paginas do topico do GH15!! Galera aos poucos vai desvendando o misterio do pocoyo, pq será que as vezes ele fala de forma mais formal e as vezes parece um adolescente, ultimamente tem usado girias até !!! hahahaha, tiozão moderno esse hein... parece bipolar ou seriam 2 pessoas postando???
Postado 5 de agosto de 201311 anos Autor Cara.....esses termos babacas de jovem que eu uso aqui eu aprendo é com vocês..
Postado 5 de agosto de 201311 anos Cara.....esses termos babacas de jovem que eu uso aqui eu aprendo é com vocês.. no coments broxa
Postado 6 de agosto de 201311 anos Autor Eu tive uma idéia genial. Minha alimentação vai se limitar a dois shakes supersecretos...o resto do dia é dieta total. A próxima foto vai ser espetacular dentro do projeto AFINAR CINTURA
Postado 6 de agosto de 201311 anos Continue tomando o shake secreto , apenas tome cuidado com as assaduras que são resultado da caganeira causada pelo DIETSHAKE... lol Já estou ate imaginando sua alegria em ter uma cinturinha igual a dela... UUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIII hu3
Postado 6 de agosto de 201311 anos Nenhum termo é babaca, respeitemos as diferenças sociais, raciais, as culturais, as diferenças de idade... Dont worry, be happy!!
Postado 6 de agosto de 201311 anos ele quer bater as 100 paginas do topico do GH15!! Galera aos poucos vai desvendando o misterio do pocoyo, pq será que as vezes ele fala de forma mais formal e as vezes parece um adolescente, ultimamente tem usado girias até !!! hahahaha, tiozão moderno esse hein... parece bipolar ou seriam 2 pessoas postando??? RIAIRIAIRAIR sera ele o POKOYO15 do forum?
Postado 6 de agosto de 201311 anos Autor Frangofranca....eu acho que eu vou ter com os dois shakes melhores resultados que você com suas trembo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.