Postado 8 de agosto de 201311 anos Autor O Lukask expulsou todas as mulheres do fórum: Akira, Dani, Indiazinha etc
Postado 8 de agosto de 201311 anos O Lukask expulsou todas as mulheres do fórum: Akira, Dani, Indiazinha etc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei
Postado 8 de agosto de 201311 anos O Lukask expulsou todas as mulheres do fórum: Akira, Dani, Indiazinha etc kkkkkkkkkkkkkk antes quem fazia isso era vc né
Postado 14 de agosto de 201311 anos Autor Depois de ler sobre desenvolvimento miofibrilar e sarcoplasmático acho que estou descobrindo o segredo de aumentar o volume, porque o segredo de aumentar a força eu já descobri a muito tempo.
Postado 14 de agosto de 201311 anos boa pokoyô! jaja começo a minha suplementação trembo, bold, e prop =) meu bf baixando lindamente
Postado 14 de agosto de 201311 anos pokoyô, deixa eu te ajudar cara.... eu descobri uma maneira mais simples e fácil pra você afinar a cintura, conhece um software chamado PHOTOSHOP? Eu não manjo muito, mais pede pros cara daqui, creio que alguém poderá ajudá-lo.
Postado 16 de agosto de 201311 anos pokoyô, deixa eu te ajudar cara.... eu descobri uma maneira mais simples e fácil pra você afinar a cintura, conhece um software chamado PHOTOSHOP? Eu não manjo muito, mais pede pros cara daqui, creio que alguém poderá ajudá-lo. HUHEiuEHiUEHiUEhIUhieuHeiuHEiuHEiuEHiUEhIUEhUIEhIEUH
Postado 16 de agosto de 201311 anos Uma referência pro pokoyo, tirada lá direto do GH15.org... Um user criou um tópico lá com fotos de atletas de épocas anteriores à sintetização da testosterona... Acho uma bela referência do limite natural...
Postado 16 de agosto de 201311 anos Autor Valeu cara. Uns cara tudo definido...botaram o Zyzz no chinelo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.