Postado 21 de outubro de 201311 anos uahaahuahua na moral...oia essas fotos! 0 de vascularização braço fino igual cano de agua de torneira, aparentando algumas pelancas de gordura trapezio mandou lembrança peitoral churriado e ainda quer ditar moda no forum sobre dieta e treino? Bem se ve os resultados dos metodos do pkoyo...NADA!
Postado 21 de outubro de 201311 anos Autor uahaahuahua na moral...oia essas fotos! 0 de vascularização braço fino igual cano de agua de torneira, aparentando algumas pelancas de gordura trapezio mandou lembrança peitoral churriado e ainda quer ditar moda no forum sobre dieta e treino? Bem se ve os resultados dos metodos do pkoyo...NADA! Posta tua foto pra eu comentar.....
Postado 21 de outubro de 201311 anos Jurei que quando entrasse no fórum hoje, você já não estaria mais aqui! Que pena que você não cumpri sua palavra, pq não acredito que foi por essa foto (igual a todas) que você quer mostrar que evoluiu! Sério cara, vai pro hipertrofia! Lá é muito melhor!
Postado 21 de outubro de 201311 anos Sério cara, vai pro hipertrofia! Lá é muito melhor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será q ele se sairia bem no bigmonstro?
Postado 21 de outubro de 201311 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será q ele se sairia bem no bigmonstro? Nem lá com 9 usuários ativos aceitariam ele, nem lá!
Postado 21 de outubro de 201311 anos Autor 3) CUTTING Assim como bulk são seis refeições com carnes e carbs complexos...o cut poderia ter cinco das seis refeições com carbs fracos....qualquer dia vou testar isso...mas como sou meso...com facilidade de engordar......acho que não conseguiria emagrecer.
Postado 21 de outubro de 201311 anos Deve ter tirado a foto depois do treino ainda pra aproveitar o pump
Postado 21 de outubro de 201311 anos Posta tua foto pra eu comentar..... Postar minha foto pq? Sou eu que fico me gabando dos meus metodos de treino, dietas e teorias mirabolantes que ja eram ultrapassadas na epoca do arnold? Nao sou perfeito, claro que tenho defeitos...mesmo pq nao vivo de fisiculturismo! Mas te garanto que do meu lado vc fica parecendo o cazuza na fase terminal Para de escrever bobagem aqui, treina com mais vontade e raça que tem mto tiozao igual vc na minha academia que esta ate maior do que eu! 2 series pq fica cansado...ahh ta bom!
Postado 21 de outubro de 201311 anos Postar minha foto pq? Sou eu que fico me gabando dos meus metodos de treino, dietas e teorias mirabolantes que ja eram ultrapassadas na epoca do arnold? Nao sou perfeito, claro que tenho defeitos...mesmo pq nao vivo de fisiculturismo! Mas te garanto que do meu lado vc fica parecendo o cazuza na fase terminal Para de escrever bobagem aqui, treina com mais vontade e raça que tem mto tiozao igual vc na minha academia que esta ate maior do que eu! 2 series pq fica cansado...ahh ta bom! Onde eu treino um cara de muito mais de 45 anos ganhou o campeonato de supino com um total de 100kg na categoria dele. Vai pokoyo?
Postado 21 de outubro de 201311 anos Deve ter tirado a foto depois do treino ainda pra aproveitar o pump Q pump? vc acha q fazer 2 series roubando da algum pump? hauhauhauha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.