Postado 23 de outubro de 201311 anos Pokoyô a uma semana atrás estava com 5kg de sobre peso, perde 2 e está com 7? hahahaha ta de sacanagem né? Pô eu gosto de você, mas "fuder" com a matemática eu não admito hahahahahaha abraços.
Postado 23 de outubro de 201311 anos Pokoyô a uma semana atrás estava com 5kg de sobre peso, perde 2 e está com 7? hahahaha ta de sacanagem né? Pô eu gosto de você, mas "fuder" com a matemática eu não admito hahahahahaha abraços. Veja bem, ele estava com 5kg, perdeu 2 de banha e restaram-se 3. Porém na última semana devido as técnicas de treinamento, shakes secretos e dieta bariátrica, ganhou 4kg totalizando 7 e fechando a conta.
Postado 23 de outubro de 201311 anos Autor Façam as contas que vocês quiserem......mas agora estou a 600 gr do meu peso ideal. Amanhã cintura deve chegar a 80 cm. BF deve cair pra 14% Vai ser um choque pra vocês a próxima foto. A dieta bariátrica AJUSTADA E CALIBRADA ao meu caso específico chegou à perfeição e operou um milagre.
Postado 24 de outubro de 201311 anos Pokoyo ontem, 06:35: Sobrepeso de 7kg. Percentual de gordura de 15%. Pokoyo ontem, 19:41: A 600 gr do peso ideal. Pokoyo amanhã: Percentual de gordura de 14%. Resultado: -6.400kg em meio dia -1% de bf em um dia
Postado 24 de outubro de 201311 anos Cara, isso faz tempo que percebi! Ele se perdi demais no que fala! E pessoa que se contradiz muito, está mentindo. E ele prova isso quando posta uma foto "nova"!
Postado 24 de outubro de 201311 anos Cara, isso faz tempo que percebi! Ele se perdi demais no que fala! E pessoa que se contradiz muito, está mentindo. E ele prova isso quando posta uma foto "nova"! Brother ele não está mentindo. Eu acredito que ele é um cara muito irônico, pois a galera vai a loucura quando ele posta algo hahahahaha. Ele é daora hahahahaha muito divertido ler o que ele escreve hahahahaha, não disse que sigo, disse divertido, por favor, não confundem Pokoyô GENIAL!
Postado 24 de outubro de 201311 anos isso é fato mas o fórum não é palhaçada pra ficar postando merda. isso queima o fórum, deveriam postar coisas sérias.
Postado 24 de outubro de 201311 anos Só eu dou risada com essas merdas? Eu quero mais é que nego siga as dicas do pokoyo e se fodam. É menos frango pra encher o saco na academia.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.