Postado 25 de outubro de 201311 anos 25.10.2013.jpg A 700 g do peso ideal. tira essa camisa vovôoo rsrsrs
Postado 25 de outubro de 201311 anos Vamos fazer uma campanha para ajudar o pokoyo a comprar uma camiseta nova...ele esta sempre com a mesma, eu vou começar a campanha doando 2 reais! Chega da academia (sem suar ne, 2 series nao cansa), passa a camiseta no vinagre e lava depois...no dia seguinte usa a mesma e faz todo dia esse procedimento!
Postado 25 de outubro de 201311 anos Vamos fazer uma campanha para ajudar o pokoyo a comprar uma camiseta nova...ele esta sempre com a mesma, eu vou começar a campanha doando 2 reais! Chega da academia (sem suar ne, 2 series nao cansa), passa a camiseta no vinagre e lava depois...no dia seguinte usa a mesma e faz todo dia esse procedimento! Não é isso, essas fotos foram tiradas todas no mesmo dia em meados dos anos 80, por isso sempre a mesma camiseta
Postado 26 de outubro de 201311 anos Autor Ontem não consegui perder peso que está a 600 g do peso ideal... Pior que estou em Fortaleza...aí fica difícil continuar a tentativa de alcançar o peso ideal. Mas vou ver se mantenho na faixa de até 7 quilos de sobrepeso..... aí na próxima semana levo ao peso ideal de 6 kg d sobrepeso com BF de 14% na Corpo Perfeito, com cintura de 80 cm que é o peso ideal.
Postado 28 de outubro de 201311 anos Autor Eu tinha acrescentado uma série a cada exercício...mas notei queda de força no supino inclinado na máquina e achei que fosse overtraining e retornei ao número de séries anterior. Vou voltar com 700 g acima do peso ideal e quero perder isso até a próxima sexta quando devo postar uma foto impactante.
Postado 28 de outubro de 201311 anos Façam as contas que vocês quiserem......mas agora estou a 600 gr do meu peso ideal. Amanhã cintura deve chegar a 80 cm. BF deve cair pra 14% Vai ser um choque pra vocês a próxima foto. A dieta bariátrica AJUSTADA E CALIBRADA ao meu caso específico chegou à perfeição e operou um milagre. Na boa Pokoyô... Não posso ser seus posts na hora de trabalho pq o pessoal acha q estou louco rindo sozinho..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 29 de outubro de 201311 anos pokoyo deve estar participando do quadro alem do peso do programa da tarde.
Postado 29 de outubro de 201311 anos Autor Viagem não atrapalhou perda de peso....voltei 500 g acima do peso ideal.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.