Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO POKOYÔ FOTO

Featured Replies

• Respostas 2k
  • Visualizações 141,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Eu cansei dessa história de dizerem que sou fake, que tou trollando o fórum e colocando fotos antigas.

As fotos são atuais e provei isso expondo meu rosto e colocando revistas VEJAs no plano de fotos provando que são atuais.

Vocês precisam entender que NATURAL é uma facção do culturismo com entidades e campeonatos próprios e assim também chamados quem como eu malha sem anabolizantes sem intenção de competir.

Sempre acreditei que o FORUM FISICULTURISMO fosse um espaço aberto para todas as facções do fisiculturismo.

Meu tópico era aberto a todos porque sempre tratei os bombados com respeito embora tivesse que revidar com graça as piadas que faziam comigo.

Comecei minha participação aqui no tópico ANTES E DEPOIS e mostrei minha evolução com perda de 15 kg.

Depois alterei minha dieta tentando incorporar proteínas e mais carbs..não deu certo e engordei três quilos que perdi recentemente, porque suspendi essas experiências e revisei e atualizei minha dieta, mas não desisti das experiência pelo menos com alta proteína e ciclo de alto carb mas minha prioridade era retornar a meu peso ideal e consegui.

Minha dieta não foi passada por nenhum nutricionista, é baseada em 30 anos de culturismo com uma parada de 10 anos. Nesse período estudei muito nutrição e traduzi dezenas de revistas americanas de culturismo numa época que não tinha computador.

Minha dieta é liberal em algumas coisas porque como as quantidades são pequenas não fazem mal.

Fato é que funciona e seria de grande valia para pessoas que querem ou precisam perder peso mas não servem pra garotos sarados cujo único objetivo nesse fórum é me jogar contra os moderadores como se não existisse outra forma de diversão.

Ficar forte tomando bomba, malhando intensamente e comendo muito parece ser a fórmula comum de todos, mas desenvolver um bom físico natural, comendo relativamente pouco e acreditando apenas na progressão de força e dos pesos médios é um grande desafio que vou continuar testando fora de fórum.

Quanto ao drop set que salvo engano é uma invenção do Arnold apenas disse que iria testar a técnica em minha malhação natural porque não dá muito trabalho embora eu não simpatize com métodos de intensidade porque são negativos para a motivação coisa que Reg Park dava muita importância.

Esse é um bom momento para abandonar o fórum..autorizo o trancamento do meu tópico e a exclusão do meu nome.

post-109307-0-65208400-1384078928_thumb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.