Postado 1 de julho de 201311 anos Autor Experimentem colocar 5 a 10g de canela em pó. Ficou sem gosto de nada, da pra engolir tranquilissimo!!! Valeu meu chapa!
Postado 1 de julho de 201311 anos KKK só eu q acostumei com o gosto da albumina??? sem problemas mandar whey e albumina em vez de se preocupar com o excesso de proteina, pq nao faz uma dose meio a meio?? abs eu também acostumei numa boa, mas parei de comprar pq to tomando clara liquida mesmo, mt melior airiairaira
Postado 1 de julho de 201311 anos Foda da albumina é o preço, as "de marca" (Saltos, Naturovos) estão quase 80 reais o quilo, as mais novas (Luz) estão no preço de whey bulk. Foi-se o tempo que albumina era proteína barata, barato hoje em dia só a soja! Por isso vou comendo meus amendoins, esse ainda tá menos de 10pila o quilo e é 1/3 proteína!
Postado 1 de julho de 201311 anos Ficou sem gosto de nada, da pra engolir tranquilissimo!!! Valeu meu chapa! Abraço.
Postado 3 de julho de 201311 anos Fui comprar mais canela e tinha uns cristais. Bom, se não era vidro é açucar
Postado 4 de julho de 201311 anos pra q gastar mais? tem albumina com saber q ñ add carb e ñ perde prot
Postado 4 de julho de 201311 anos Albumina da naturovos de morango com leite desnatado fica muito bom!!!!recomendo "eu gosto" kkkkkkk
Postado 4 de julho de 201311 anos faça a conta de quanto está ingerindo de proteina na dieta (comida) + suples. Este valor não poderá ultrapassar 2 g/kg do teu peso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.