Postado 22 de agosto de 201311 anos nada... to pensando em um clemb até o fim do ano... talvez uma oxa junto! rsrs nem um pouco... eu tava usando clemb como arroz e feijão durante o periodo off kkk mas parei pq abuso demais mas é bom, pra mim dessas droguinhas é o melhor de todo... começo o gh acho que fim de setembro... so preciso decidir se serão 100 dias de 1ui ou uns 60 90 de 1,5 kkk vaval falou pra eu nao teimar e começar com 1 que pra mim já é o bastante, uma vez que nem quero crescer, so melhorar esteticamente (ciclo anti recalque) e tb pq tenho medo por causa da insulina etc, entao vo começar num primeiro contato com doses baixas... e tb depénde do $$$, nao ta facil a vida não kkk foda me dar as espinhas... um ciclo com tremb e enan ia sair muito amis barato e bem mais satisfatorio
Postado 22 de agosto de 201311 anos eu tava usando clemb como arroz e feijão durante o periodo off kkk mas parei pq abuso demais mas é bom, pra mim dessas droguinhas é o melhor de todo... começo o gh acho que fim de setembro... so preciso decidir se serão 100 dias de 1ui ou uns 60 90 de 1,5 kkk vaval falou pra eu nao teimar e começar com 1 que pra mim já é o bastante, uma vez que nem quero crescer, so melhorar esteticamente (ciclo anti recalque) e tb pq tenho medo por causa da insulina etc, entao vo começar num primeiro contato com doses baixas... e tb depénde do $$$, nao ta facil a vida não kkk foda me dar as espinhas... um ciclo com tremb e enan ia sair muito amis barato e bem mais satisfatorio Também acho, mas não sei se boto minha cara lisinha no fogo, só pra melhor a qualidade.
Postado 23 de agosto de 201311 anos Autor eu tava usando clemb como arroz e feijão durante o periodo off kkk mas parei pq abuso demais mas é bom, pra mim dessas droguinhas é o melhor de todo... começo o gh acho que fim de setembro... so preciso decidir se serão 100 dias de 1ui ou uns 60 90 de 1,5 kkk vaval falou pra eu nao teimar e começar com 1 que pra mim já é o bastante, uma vez que nem quero crescer, so melhorar esteticamente (ciclo anti recalque) e tb pq tenho medo por causa da insulina etc, entao vo começar num primeiro contato com doses baixas... e tb depénde do $$$, nao ta facil a vida não kkk foda me dar as espinhas... um ciclo com tremb e enan ia sair muito amis barato e bem mais satisfatorio tb queria fazer um gh low doses... mas vou esperar pra ver vc de cobaia... se vira ou é money jogado fora! kkkk agora se tem uma coisa que nao tenho vontade de usar é trembo.
Postado 23 de agosto de 201311 anos Ótimo exemplo mesmo. Tem gente que acha que precisa de ciclos de anabolizantes intrincados com várias combinações de anabolizantes no mesmo ciclo, vários ciclos para se ter resultado. Tá ai uma boa prova do que eu no momento carrego comigo e tento passar para as pessoas. Parabéns mano!
Postado 23 de agosto de 201311 anos Autor obrigado Marcelo... Tem gente que acha que precisa de ciclos de anabolizantes intrincados com várias combinações de anabolizantes no mesmo ciclo, vários ciclos para se ter resultado. cara, isso q vc disse é tb oq penso... principalmente quando entro na seção de aes do fórum ou converso com o pessoal na academia... ! abraço.
Postado 30 de agosto de 201311 anos tb queria fazer um gh low doses... mas vou esperar pra ver vc de cobaia... se vira ou é money jogado fora! kkkk agora se tem uma coisa que nao tenho vontade de usar é trembo. 2 ne kkk ai se eu não tivesse tendência a espinhas já esta na trembo e afins faz tempo lol
Postado 30 de agosto de 201311 anos Também acho, mas não sei se boto minha cara lisinha no fogo, só pra melhor a qualidade. carinha lisinha graças a quem ne? kkk
Postado 16 de outubro de 201311 anos Como cheguei a pouco, to vendo os tópicos aos poucos, mas realmente tu era muito magro mesmo! hehehe Mas muito boa evolução, parte superior (peitorais e ombros) bem desenvolvida cara, um bom trabalho. Um cutting bem regrado aí, uma preparação de uns 50% de um pré contest já dá uma trincada legal.
Postado 22 de outubro de 201311 anos amigo posta a sua dieta aí para nós quero pegar algo de valioso para mim colocar aqui tb,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.