Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo [Bulk] - Enan x Bold x Diana x Stano

Featured Replies

• Respostas 125
  • Visualizações 23,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Na academia quase ninguem me viu ainda , to treinando o ciclo todo de camisa manga longa e calça! Na escola geral ta comentando , até as professoras tao falando! E os amigos e familiares nao param de falar q to grande !

Postado

Ganhou 12 kg desde o início. Como ta a reação das pessoas? Imagino que o que deve ter de gente conspirando não é  brincadeira!!

kkkkkkkkkk de fato o povo ta comentando pelas costas: TA USANDO BOMBA

Vieram comentar comigo uma vez: Porra mano, é serio que vc ta usando bomba?

eu falei: Aplico toda semana testo, trembo, stano, bold.. e o que mais me derem.. e ai? Qual o problema?????

O povo se assusta... kkkkkk

edit: parabens pelo ciclo, pela constancia e dieta... bora que bora ficar mutante!!

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkk de fato o povo ta comentando pelas costas: TA USANDO BOMBA

Vieram comentar comigo uma vez: Porra mano, é serio que vc ta usando bomba?

eu falei: Aplico toda semana testo, trembo, stano, bold.. e o que mais me derem.. e ai? Qual o problema?????

O povo se assusta... kkkkkk

edit: parabens pelo ciclo, pela constancia e dieta... bora que bora ficar mutante!!

Bem isso mesmo cara , geral falando que to tomando bomba , mas nem ligo!  ( Eles acham que é só tomar os venenos ♪ ).

Na academia as instrutoras tão falando que eu to muito grande , que cresci muito rapido que isso nao é normal , eu só dou risada e faço meu treino calado!

Valeu man , to acompanhando seu Blast lá !

Meu ciclo ta chegando ao fim já! Dps da TPC vou fazer os exames , se tiver tudo certinho , vou fazer 2 semanas de limpeza no figado e dps vou voltar pro OFF com 2 potes de diana , provavelemente 60mg ou 80mg por dia , o que acham ? ( Fora a creatina da ventil que tem aqui! ( Crea de cavalo!) )

Postado

Cara os ganho estão maneiros. Esse seu fornecedor é firmeza, estou querendo arrumar a bold e o enantato, mas estou com dificuldades de arrumar uma fonte confiável. Pode me ajudar com isso?

Postado

Cara os ganho estão maneiros. Esse seu fornecedor é firmeza, estou querendo arrumar a bold e o enantato, mas estou com dificuldades de arrumar uma fonte confiável. Pode me ajudar com isso?

Pergunta isso por MP cara

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.