Postado 6 de julho de 201311 anos E ai galera bem como o título do tópico propôs ,não nasci detentor de uma rica herança.Logo tenho uma dieta esportiva um pouco mais restrita que já me rendeu frutos.Gostaria de dividir com vcs para manutenção,dicas e outras paradas. Lembrando que a meta é o BULK minha dieta era assim: Café - 2 Pães com sardinha + leite c/leite (opcionais carbo: Banana ou maçã /Prote; Iogurte) Lanche - Sanduíche de patê de sardinha Almoço - (Almoço em um refeitório logo não escolho o cardápio,opto apenas por comer muito e colocar vegetais/verduras e um azeite) 2°Lanche - uma fruta (Banana ou Maçã) Pre-treino - 1° carboidrato 50 minutos antes (no geral pão ,miojo,caldo de feijão,arroz) 2°proteína 25 minutos antes (leite,iogurte) Pós-treino 1°Carboidrato 15/20 minutos após (idem ao pre) 2°Proteina 30 minutos após (idem ao pre) Janta - (Tbm não mando no cardápio de mamãe,só tomo cuidado com o que coloco no prato) Obs: Em meu trabalho tenho atividade física moderada (correr,nadar,pular etc) e tbm tenho um metabolismo acelerado agora é com vc!Opinem.
Postado 6 de julho de 201311 anos Olha se é o que consegue manter, achei que ta boa. Cada um tem que fazer dentro da possibilidade que tem. Agora só umas duvidas, o que é esse leite com leite? E a sardinha é o filé do peixe ou em conserva?
Postado 6 de julho de 201311 anos Autor Hahahaha pow foi péssimo... esse leite com leite é na verdade Leite com aveia e a sardinha é em conserva. tipo optei por isso tudo pela praticidade e por ser alimentos sólidos acho que não dá pra viver de Whey e Malto. acho tbm fora de realidade tomar trocentos ovos para ter uma taxa de proteína bacana quanto ao Basicão do "frango c/ batata doce" é de preparo demorado logo pra mim fica meio inviável. como meio de carbo coloco tbm miojo,caldo de feijão.Isso ae é o de todo dia fora as refeições normais
Postado 6 de julho de 201311 anos A questão dos suplementos e a concentração de proteínas, nutrientes e a praticidade, afinal você pode sim conseguir todos os nutrientes dos alimentos, só vai ter o trabalho de ingerir mais comida e em maior quantidade. vlw
Postado 6 de julho de 201311 anos Autor A questão dos suplementos e a concentração de proteínas, nutrientes e a praticidade, afinal você pode sim conseguir todos os nutrientes dos alimentos, só vai ter o trabalho de ingerir mais comida e em maior quantidade. vlw Já me acostumei com isso de comer muito,só que achava que a pouca variedade poderia lesar a dieta.É aquela conta de comer de 3h /3h .
Postado 7 de julho de 201311 anos pra um Bulk essa dieta aí tá é fraca demais...falta muita coisa aí.
Postado 7 de julho de 201311 anos pra um Bulk essa dieta aí tá é fraca demais...falta muita coisa aí. Quem não tem cão casa com gato...
Postado 8 de julho de 201311 anos Autor pra um Bulk essa dieta aí tá é fraca demais...falta muita coisa aí. Tipo o quê meu mano? tbm não coloquei qtd de proteína .nem carbo pq ACHO que não dá pra contar essas coisas. outra parada é que não coloco qtdade no almoço nem na janta que são doses cavalares. mas por favor opinem para uma melhor manutenção da dieta.
Postado 9 de julho de 201311 anos cara...falta aveia, ovos, macarrão, batata, salada, frango...etc... o mais caro que citei aqui acho que é o frango, que com R$ 10,00 você compra 1 kilo...
Postado 9 de julho de 201311 anos Autor Mano e o PREPARO,é isso a parada. TEMPO ,Tenho que administrar o pouco que tenho da melhor forma !!! e mano aveia tá no lugar do 2° leite lá em cima, ovos normalmente só surtem efeito em quantidades grandes (e cru né !). Batata ,macarrão,frango são bons mesmo e nas vezes que conseguir chegar cedo os farei para o pré treino. Ou vcs acham melhor come-los nos intervalos das refeições ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.