Postado 6 de setembro de 201311 anos Testo total em 2849ng/dl não é baixo hahahaha Ce que é tetudo então! Hahahaha zueira. Mas estranho cara, nunca tive gineco mesmo nem conheço alguém que teve. Estranho mesmo.
Postado 8 de setembro de 201311 anos To precisando comprar uma creatina, mas to sem grana, a mais barata que achei foi da max titanium, nunca tomei da marca, mas como se saiu bem nos laudos, to pensando em pegar ela... o que vcs acham? Será que já tão batizando creatina tb!?
Postado 8 de setembro de 201311 anos Tem mais uma tabela que tem os laudos da probiotica da integral medic, so q eu n acho ele.
Postado 8 de setembro de 201311 anos Autor To precisando comprar uma creatina, mas to sem grana, a mais barata que achei foi da max titanium, nunca tomei da marca, mas como se saiu bem nos laudos, to pensando em pegar ela... o que vcs acham? Será que já tão batizando creatina tb!? gosto de manipulado
Postado 8 de setembro de 201311 anos Administrador A fraude praticada em suplementos alimentares foi tratada em uma matéria publicada em nossa comunidade: https://fisiculturismo.com.br/matérias/_/suplementos/adulteração-de-suplementos-nacionais-r678
Postado 9 de setembro de 201311 anos Ce que é tetudo então! Hahahaha zueira. Mas estranho cara, nunca tive gineco mesmo nem conheço alguém que teve. Estranho mesmo. Eu só comecei sentir e corte. Mas um desavisado que não conhecesse ia dar leite antes de perceber haha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.