Postado 29 de janeiro de 201411 anos Autor Olá, Boa Tarde! Poxa, ela está realmente legal! Bem distribuída. Acho apenas que poderia acrescentar algum legume e verdura no almoço e na janta. Dá uma olhadinha nisso. Acompanhando! Se tem uma coisa q eu n gosto é legumes e verduras. Prefiro comer carne de jacaré. kkkkk
Postado 30 de janeiro de 201411 anos Se tem uma coisa q eu n gosto é legumes e verduras. Prefiro comer carne de jacaré. kkkkk Olá, Boa tarde! Ri, bastante dá carne de jacaré. Tenta preparar elas de uma maneira diferente ou então faça um caldo delas. Misture tudo e bata no liquidificador. Fazendo isso, você pode até criar uma segunda opção de almoço e janta. O caldo de verduras e legumes, com pão integral. Na época de frio, fica muito bom. Enfim, fica a dica, pois só a batata doce é pouco! ;]
Postado 31 de janeiro de 201411 anos Galera, sou novo no forum, e depois de muita ralação e 17kg perdidos cheguei no meu objetivo. 5.6% de gordura e 85kg. Sigo uma dieta rígida e uma rotina pesada de exercícios físicos com aeróbicos 6 vezes na semana. Porém estou ficando meio preocupado com os colaterais como insônia e fadiga. Alguém já utilizou ou WAXYMAIZE no pós treino? malho anoite e fico meio pé atrás de incluir na suplementação e dieta carbo a noite. No pós treino tomo minha proteína, e depois de 1 hora como sempre minha saladinha com alguma proteína sólida (FRANGO, ATUM, OVO). Fico com medo de perder o shape que consegui depois de tanto tempo. Sávio, o seu post foi realizado no local errado. Vou pedir algum moderador, para colocar ele na lista de perguntas. Daí, sim, o pessoal vai te responder!
Postado 31 de janeiro de 201411 anos Moderador Sávio, o seu post foi realizado no local errado. Vou pedir algum moderador, para colocar ele na lista de perguntas. Daí, sim, o pessoal vai te responder! Já dividi a postagem dele e transformei em pergunta na área de nutrição.
Postado 1 de fevereiro de 201411 anos Autor Segunda começo novo treino. Vou tirar novas medidas e postar.
Postado 8 de fevereiro de 201411 anos Autor Amanhã termino 1 caixa do tamox. Comecei a tomar 13 dias depois da ultima dura. Tomo mais uns 15 dias?
Postado 11 de fevereiro de 201510 anos Muito legal o relato do nosso amigo, só achei que ele poderia colocar um pouco do treino. http://www.alimentosparaemagrecer.com.br/duvidas-sobre-suplementos-alimentacao/
Postado 13 de fevereiro de 201510 anos Parabéns pela evolução, man... Se fosse você ajeitaria mais a dieta... Tem muito pão e em horários longe do treino. Ficar sem carbo a noite, principalmente após o treino, não é uma estratégia muito eficaz. Se fosse você, seguraria os Carbos pela manhã, aproveitando a maior mobilização e oxidação das gorduras que o periodo de jejum noturno proporciona, e jogava os carbos preferencialmente nos horários pré e pós treino (Nutrient Time). Mas reitero aqui, parabéns pela evolução!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.