Postado 23 de março de 201411 anos Autor vou ver se connsigo 1 esteira e uma flexora e extesora, tambem vou ver se consigo mais 1 barra w e só ..
Postado 23 de março de 201411 anos Cara, parabéns... Tu arrumou uns aparelhos bacanas e teve criatividade pra montar outros..... Esse é meu sonho tbm e lembrando de um post do Locemar, a melhor coisa é poder treinar sem ter os manés no celular e as minas fofocando na academia.... Agora ... treinar de chinelão é osso hein... hahahahahahahahaha
Postado 24 de março de 201411 anos Não é somente ter a aparelhagem toda. Tem que saber mexer nela, fazer os exercícios corretamente. Cuidado com a coluna sempre.
Postado 24 de março de 201411 anos Autor Não é somente ter a aparelhagem toda. Tem que saber mexer nela, fazer os exercícios corretamente. Cuidado com a coluna sempre. concerteza..
Postado 24 de março de 201411 anos Autor Cara, parabéns... Tu arrumou uns aparelhos bacanas e teve criatividade pra montar outros..... Esse é meu sonho tbm e lembrando de um post do Locemar, a melhor coisa é poder treinar sem ter os manés no celular e as minas fofocando na academia.... Agora ... treinar de chinelão é osso hein... hahahahahahahahaha hehe, siim o chinelão ali eu estava apenas demostrando como ficou rsrsrs
Postado 24 de março de 201411 anos opaaa tbm tenho uma academia em casa caseira, queria saber como se chama essa roldana Editado 24 de março de 201411 anos por tidusx
Postado 25 de março de 201411 anos Autor voce mesmo disse o nome amigo, Roldana Para Poço Nº 8 Tipo Carretilha voce acha em lojas de materias para construção igual essa segue o link : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546528391-roldana-para-poco-n-8-50-kg-_JM
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.