Postado 6 de novembro de 201311 anos Sou estudante de marketing da PUCPR e estou fazendo meu TCC sobre consumo de whey protein. Estou fazendo uma pesquisa com base no questionário abaixo. Quem puder responder será de grande ajuda, pois preciso de um grande número de respostas para poder validar a pesquisa. Quem responder o questionário até o final, irá concorrer a um sorteio de um pote de whey protein. Esse é o link para o questionário: https://pucpr.co1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_bpAZbctbSu4x5iZ
Postado 6 de novembro de 201311 anos Moderador Eu me preparando aqui pra responder várias perguntas, e só tem 1 hehehe. Mas ta feito.
Postado 7 de novembro de 201311 anos Autor Eu me preparando aqui pra responder várias perguntas, e só tem 1 hehehe. Mas ta feito. Obrigado por responder. Na verdade são várias perguntas haha, mas é que nossa pesquisa é limitada para 18 a 30 anos, respondendo fora disso o questionário já fecha.
Postado 7 de novembro de 201311 anos Autor Perai que whey que é? Perfect Labs? Papa Soja, não podemos divulgar a marca do sorteio para não influenciar em nossa pesquisa, que é sobre as marcas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.