Ir para conteúdo

Black Burn - AGE - NUTRILATINA

Featured Replies

• Respostas 40
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Kabul, não tô gordo, mais hoje tô com 22% de BF, quero pelo menos uns 15%, nem que isso me custe alguns quilinhos no terra ou agachamento, depois eu recupero isso.

e quanto a manipular a cafeína aqui em Sertãozinho, eles só fazem até 140mg por cápsula, acima disso só com receita, e mesmo assim não compensa, fica caro. Quase R$ 1,00 cada cápsula.

Acabei comprando na sexta passada o Black Burn aqui na Vitta Forte de Ribeirão, o Marcão conhece, é o Will, braço direito do Sardinha, mais ainda essa não é pra mim, é pra um amigo. 

Sem grana agora, só no décimo terceiro vou poder comprá-la.

Postado

Kabul, não tô gordo, mais hoje tô com 22% de BF, quero pelo menos uns 15%, nem que isso me custe alguns quilinhos no terra ou agachamento, depois eu recupero isso.

e quanto a manipular a cafeína aqui em Sertãozinho, eles só fazem até 140mg por cápsula, acima disso só com receita, e mesmo assim não compensa, fica caro. Quase R$ 1,00 cada cápsula.

Acabei comprando na sexta passada o Black Burn aqui na Vitta Forte de Ribeirão, o Marcão conhece, é o Will, braço direito do Sardinha, mais ainda essa não é pra mim, é pra um amigo. 

Sem grana agora, só no décimo terceiro vou poder comprá-la.

Po Bortolin, eu tenho planejado meu cutting por mais um mes e meio, talvez eu acabe antes ou depois, mas acho que vai sobrar pelo menos uns 30 comprimidos de 200mg. Se sobrar eu mando pra ti!

Postado
  • Autor

Po Bortolin, eu tenho planejado meu cutting por mais um mes e meio, talvez eu acabe antes ou depois, mas acho que vai sobrar pelo menos uns 30 comprimidos de 200mg. Se sobrar eu mando pra ti!

te agradeço, mais e aí....conseguiu baixar bem o BF ?

Postado

te agradeço, mais e aí....conseguiu baixar bem o BF ?

Na real eu não sei. Minha cintura diminuiu bastante  (8 cm) e ta dando pra notar uma definiçãozinha legal. Mas o meu peso continua o mesmo e eu ainda to com aquele pneu chato envolta do umbigo sabe? Ta dificil de diminuir essa merda. To dando mais um mês de limite para baixar o bf, independentemente de como estiver, vou voltar pra dieta de ganho de força, to de saco cheio da minha carga cair.

Postado

é foda.....e dieta agora em Dezembro é FAIL na certa...

negócio é esperar as festas acabarem...

Provavelmente só vou dar fail entre natal e ano novo. Mas até lá ainda tenho um mês para mante-la sem erros. Pior é que academia durante esse tempo é complicado de fazer. Quase que é uma semana obrigatoria de descanso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar