Postado 20 de novembro de 201311 anos Bem melhor manipular cara. Mas eu já tomei e acho boa. Quanto a nutrilatina, eles trabalham com tanta seriedade e passam tanta confiança que é quase impossível não confiar.
Postado 24 de novembro de 201311 anos Autor Kabul, não tô gordo, mais hoje tô com 22% de BF, quero pelo menos uns 15%, nem que isso me custe alguns quilinhos no terra ou agachamento, depois eu recupero isso. e quanto a manipular a cafeína aqui em Sertãozinho, eles só fazem até 140mg por cápsula, acima disso só com receita, e mesmo assim não compensa, fica caro. Quase R$ 1,00 cada cápsula. Acabei comprando na sexta passada o Black Burn aqui na Vitta Forte de Ribeirão, o Marcão conhece, é o Will, braço direito do Sardinha, mais ainda essa não é pra mim, é pra um amigo. Sem grana agora, só no décimo terceiro vou poder comprá-la.
Postado 24 de novembro de 201311 anos Kabul, não tô gordo, mais hoje tô com 22% de BF, quero pelo menos uns 15%, nem que isso me custe alguns quilinhos no terra ou agachamento, depois eu recupero isso. e quanto a manipular a cafeína aqui em Sertãozinho, eles só fazem até 140mg por cápsula, acima disso só com receita, e mesmo assim não compensa, fica caro. Quase R$ 1,00 cada cápsula. Acabei comprando na sexta passada o Black Burn aqui na Vitta Forte de Ribeirão, o Marcão conhece, é o Will, braço direito do Sardinha, mais ainda essa não é pra mim, é pra um amigo. Sem grana agora, só no décimo terceiro vou poder comprá-la. Po Bortolin, eu tenho planejado meu cutting por mais um mes e meio, talvez eu acabe antes ou depois, mas acho que vai sobrar pelo menos uns 30 comprimidos de 200mg. Se sobrar eu mando pra ti!
Postado 24 de novembro de 201311 anos Já usei, e duas cápsulas é bem satisfatório. Custo benefício ate razoável.
Postado 25 de novembro de 201311 anos Já usei, e duas cápsulas é bem satisfatório. Custo benefício ate razoável. Se tratando de Brasil o CxB é até ótimo.
Postado 25 de novembro de 201311 anos Autor Po Bortolin, eu tenho planejado meu cutting por mais um mes e meio, talvez eu acabe antes ou depois, mas acho que vai sobrar pelo menos uns 30 comprimidos de 200mg. Se sobrar eu mando pra ti! te agradeço, mais e aí....conseguiu baixar bem o BF ?
Postado 25 de novembro de 201311 anos te agradeço, mais e aí....conseguiu baixar bem o BF ? Na real eu não sei. Minha cintura diminuiu bastante (8 cm) e ta dando pra notar uma definiçãozinha legal. Mas o meu peso continua o mesmo e eu ainda to com aquele pneu chato envolta do umbigo sabe? Ta dificil de diminuir essa merda. To dando mais um mês de limite para baixar o bf, independentemente de como estiver, vou voltar pra dieta de ganho de força, to de saco cheio da minha carga cair.
Postado 26 de novembro de 201311 anos Autor é foda.....e dieta agora em Dezembro é FAIL na certa... negócio é esperar as festas acabarem...
Postado 27 de novembro de 201311 anos é foda.....e dieta agora em Dezembro é FAIL na certa... negócio é esperar as festas acabarem... Provavelmente só vou dar fail entre natal e ano novo. Mas até lá ainda tenho um mês para mante-la sem erros. Pior é que academia durante esse tempo é complicado de fazer. Quase que é uma semana obrigatoria de descanso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.