Postado 27 de janeiro de 201411 anos Autor kkkk o bom é que ele ta seco quando for usar o diuretico, ele vai ficar maluco! kkkkkkkk shape limpinho só cuidado pra nao viciar nessa porra Veiii as girias do body sao as maissss loucass kkk ri litros kkkkkk nao to tao louco assim nao kk so junin ai se usar uns trem desse eu morro kkkk!!! Mas da uma ideia ai do q aconselham e cmo tomar por quanto tempo e tal!!!!
Postado 27 de janeiro de 201411 anos tem uns diuréticos mais fracos... só não lembro o nome... mas pode ser legal pra dar uma secadinha!!! vou le falar, tu vai fica mais trincado que calcanhar de cangaceiro no verão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 27 de janeiro de 201411 anos Tem um da Thompson (acho que é isso). É natural, chama diuretic II. É bem legal, funciona bem, já vem com potássio. O problema do lasix é não saber controlar o potássio. É bem complicadinho entender isso. Tem hidroclorotiazida também, que pode ser uma boa. Mas o lasix é tentador, é bom, e é muito barato.
Postado 27 de janeiro de 201411 anos Moderador como assim o lab errou? tanto sua testo, como sua testo livre estão altas hueheuheu A testo total dele antes era mais de 2000, agora ta 700... A livre que aumentou, a total voltou para o nível fisiológico
Postado 27 de janeiro de 201411 anos Autor A testo total dele antes era mais de 2000, agora ta 700... A livre que aumentou, a total voltou para o nível fisiológico Mas acho q o lab errou locemar pq a testo livre aumentou e a total diminui kk nao tem logica
Postado 28 de janeiro de 201411 anos tem um diuretico que o val usava,ele ate me recomendou,mas esqueci o nome. kkk se nao me engano era ate de uma cartinha vermelha. usei saporra faz anos,esqueci o nome,mas pergunta a ele,certeza ele saber. e a parada era boa.
Postado 28 de janeiro de 201411 anos tem um diuretico que o val usava,ele ate me recomendou,mas esqueci o nome. kkk se nao me engano era ate de uma cartinha vermelha. usei saporra faz anos,esqueci o nome,mas pergunta a ele,certeza ele saber. e a parada era boa. tem um diuretico que o val usava,ele ate me recomendou,mas esqueci o nome. kkk se nao me engano era ate de uma cartinha vermelha. usei saporra faz anos,esqueci o nome,mas pergunta a ele,certeza ele saber. e a parada era boa. Frosemida genérico é vermelho. Lasix!
Postado 28 de janeiro de 201411 anos A testo total dele antes era mais de 2000, agora ta 700... A livre que aumentou, a total voltou para o nível fisiológico Agora que eu vi que está 700 deve estar errado mesmo pq 700 está dentro dos nossos limites
Postado 28 de janeiro de 201411 anos Agora que eu vi que está 700 deve estar errado mesmo pq 700 está dentro dos nossos limites Por esses motivos que os médicos sempre mandam repetir os exames antes de um diagnostico de leucemia por exemplo. Mas doenças como anemia ou dengue, eles nunca pedem pra repetir. Eu mesmo já tratei uma anemia grave quando realmente nem anemia tinha. Foi só pegar um exame diferente de 1 mês antes e comparar. Não sei se é incapacidade desses médicos, mas acho que antes de qualquer diagnostico deve se repetir os exames. E testo, tem o calculo e tem o total, a calculada tem sempre uma margem de erro maior porque é com base em progressão. A contagem total é bem mais segura. Vinny, muda o laboratório. Se possivel, faz em uma universidade, sempre tem um Doutor acompanhando.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.