Postado 19 de dezembro de 201311 anos Faço academia a 2 meses , tenho 15 anos , fiz 1 mes natural e logo depois como eu sou muito magro comprei o mass titanium para aumento de massa , mais qual o suplemento ideal na minha idade , para crescer os musculos? nao muito , o basico , so um pouco , um suplemento leve de aumento muscular nao para '' monstro '' e sim normalmente . Muito Obrigado .
Postado 19 de dezembro de 201311 anos Garoto..você não deixa de ser natural porque toma suplemento. Bons treinos!!!
Postado 19 de dezembro de 201311 anos kkkkk Vey! Pelo o nome do tópico ja imaginava que era frango! Então Boy...Não quer ficar Monstro? Você Acha que se usar suplemento vc nao será mais Natural? Então Vaza Frango...
Postado 19 de dezembro de 201311 anos Diria que se vc não quer fazer mais uso de hipercalórico, sugiro então que comece a tomar um Whey + Malto no pós e Albumina antes de dormir e ao acordar.
Postado 20 de dezembro de 201311 anos Moderador Não existe suplemento pra virar monstro. Qualquer um que você tome te dará ganhos pequenos. Primeiro, eu sugiro que você tente comer mais. Acerte sua dieta. Dê uma olhada na parte de nutrição e veja a dieta do pessoal. Acho bastante desnecessário com 15 anos ficar gastando dinheiro com suplementação.
Postado 20 de dezembro de 201311 anos para começar alimentação 100% adequada para hipertrofia suplementos tu pode começar com albumina a noite antes de dormir e malto e whey no pós. abs
Postado 28 de dezembro de 201311 anos Dieta... suplemento pra vc é Batata doce, frango, ovo, carne, arroz, saladas variadas... DIETA...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.