Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Abdômen - lado direito mais definido que o lado esquerdo - como ter a mesma definição dos dois lados?

Featured Replies

Postado

boa noite galera !

 

vim hoje tirar uma duvida com relação ao meu abdomen. Vou direto ao assunto.. O lado direito do meu abdome da para ver bem.. ja o lado esquerdo não,ele não aparece direito, então fica estranho,assim, lado direito, normal.  Lado esquerdo, não aparece. Era pros 2 lados estarem iguais,aparecendo bem..

 

Isso é normal? nunca vi nenhuma pessoa com esse problema no abdomen até hoje. O que eu estou fazendo de errado e o que eu posso fazer pra melhorar,pra conseguir a definição dos 2 lados?

 

Estou com 8% de bf.

 

Pessoalmente aparece melhor.. Não sei se é sisma ou sei lá.

 

Então é isso, valeu.

post-69938-0-69661200-1392079532.png

  • Respostas 12
  • Visualizações 17,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala brother, isso é de certa forma normal sim.

Pode até ser algum indicador de um desvio postural, mas, nesse caso o ideal seria uma avaliação postural feita por um educador físico ou mesmo por um fisioterapeuta.

 

Agora, tocando em outro ponto, como vc fez a medição para chegar aos 8% de BF? Eu acredito que esteja um pouco acima, talvez na faixa dos 12%, mas, isso apenas olhando peitoral e abdome, é só um chute mesmo.

Postado
  • Autor

Fala brother, isso é de certa forma normal sim.

Pode até ser algum indicador de um desvio postural, mas, nesse caso o ideal seria uma avaliação postural feita por um educador físico ou mesmo por um fisioterapeuta.

 

Agora, tocando em outro ponto, como vc fez a medição para chegar aos 8% de BF? Eu acredito que esteja um pouco acima, talvez na faixa dos 12%, mas, isso apenas olhando peitoral e abdome, é só um chute mesmo.

Fala everton valeu pela atençao !

 

Então cara, o bf esta 8% mesmo, o que acontece é eu estar com um pouco de retenção porcausa da durateston.. A foto saiu meio estranha, se eu mostrar ela pra alguem que conheco nem vai reconhecer haha.

 

i1cNS3l.png

pUnnWLo.png

 

Ultimas fotos que eu tirei !

 

Com relação ao abdome,meu instrutor disse,que isso é normal, a medida que eu for treinando e ganhando a massa no abdome os lados vao ficando iguais, o que você acha? ta certo?

 

Se for,creio eu que no meu proximo ciclo eu consigo arrumar isso.

 

Valeu !

Editado por Split

Postado

Pelas fotos nao deu pra ver nenhuma assimetria, e tambem acredito que nao esteja com 8%. De qualquer forma, o que importa é o visual do teu shape e não o número. Pode falar que ta com 2% que se na realidade estiver ruim, o "ruim" é q vai contar e não os 2%.

 

Fato!

 

Pq não adianta ter um percentual baixo de gordura se essa gordura estiver concentrada exatamente onde vc não a quer.

Postado
  • Autor

Fato!

 

Pq não adianta ter um percentual baixo de gordura se essa gordura estiver concentrada exatamente onde vc não a quer.

 

E pra eu tirar essa "gordura que esta concentrada exatamente onde eu não quero" como é?

Postado

Maninho, a solução não é médico, não é postura, num é nada disso ai não!

É o bf... diminui isso ai que ele aparece.. Não ta nem fundo ainda, o lado que ta um POUCO visivel, já nao ta tanto assim...

E você não tem 8%. Daria uns 11%

Editado por Bernardo1

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.