Postado 23 de junho de 201411 anos pronto novos ângulos e pegadas para poder continuar treinando sem dor nos ombros. Aproveitando estou parando minha TRT e dando restart no meu eixo hormonal. Vamos ver se a melhora física que tive foi em função da reposição de forma química ou apenas efeito psicológico. Estou achando que a mudança no meu físico poderia ser conseguido sem a reposição uma vez que notei que ao usar algo, nós mesmos acabamos por forçar mais no treino e na dieta. São dois meses para fazer minha bolinhas voltarem a produzir testosterona. Irei manter a dieta Intermittent Fasting enao mudarei nada no treino no máximo aumentar a intensidade. Sexta agora exame de sangue completo e daqui dois meses outro, vamos ver noq vai dar. Meu médico aceitou a mudança e vai acompanhar para ver oq irá ocorrer O foda que sobraram 15 deposteron, tadinhas.
Postado 24 de junho de 201410 anos pq ñ treina mais uns 4/5 anos dedicando seu sangue ao esporte e depois pensa em ciclo?
Postado 24 de junho de 201410 anos A regra é clara, comércio de aes é cartão vermelho, o juiz RCruz2011 estava correto na expulsão
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.