Postado 13 de maio de 201411 anos Autor Mas obrigado pelas dicas. Se pra homem já é difícil. Imaginem pra mulher. constrangedor de mais!
Postado 13 de maio de 201411 anos Mas obrigado pelas dicas. Se pra homem já é difícil. Imaginem pra mulher. constrangedor de mais! KKKKKKKKKK, imagino mesmo ...
Postado 13 de maio de 201411 anos bodynutry Falando bem a verdade. possivelmente o que você menos está tomando é whey. Cuida as marcas que você compra.
Postado 15 de maio de 201411 anos Falando bem a verdade. possivelmente o que você menos está tomando é whey. Cuida as marcas que você compra. Não é whey vc quis dizer né... kkkkkk Confere a posição dessa marca e os dados analisados na tabela.
Postado 15 de maio de 201411 anos Em May 15, 2014 at 6:58:55 PM, Everton Santos disse: Não é whey vc quis dizer né... kkkkkk Confere a posição dessa marca e os dados analisados na tabela. SUPLEMENTOS RANKING.jpg kkkkk... Acho que até o leite em pó Ninho da minha filha tem mais proteína!
Postado 16 de maio de 201411 anos Peidar fedido faz parte...impossivel comer como atleta e peidar como uma garota com anorexia, sem cheiro! Tem dia q ate eu fico assutado com meus peidos mas faz parte....em media de 20 ovos por dia, ja faz uma revolução interna Tomar remedio pra isso é o cumulo da frescura, sinceramente!
Postado 17 de maio de 201411 anos Tomar remedio pra isso é o cumulo da frescura, sinceramente! acho que ninguém comentou sobre remédio
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.