Postado 30 de junho de 201410 anos Hipercalórico:2kg de farinha de aveia1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)500g Whey Protein500g de amendoimPORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)Calorias: 555kcalCarboidratos: 76gProteinas: 30gGorduras: 15goque voces acha desse hiper caseiro?sou novo aque nao sei se postei no lugar certo
Postado 1 de julho de 201410 anos Moderador Eu gostei da combinação. Melhor do que muito hiper do mercado que vem socado de maltodextrina, dextrose, frutose e diversos outros carboidratos pouco nutritivos.
Postado 1 de julho de 201410 anos Legal teu Hiper eu fazia um também, consegui uns resultados legais enquanto durou, os ingredientes que eu usava era: Whey Aveia Leite em pó Amendoin em pó Achocolatado Misturava com leite ou agua mesmo, ficava gostoso com o sabor do amendoin e achocolatado usava Nescau mesmo.
Postado 22 de setembro de 201410 anos Hipercalórico:2kg de farinha de aveia1kg de achocolatado (pode usar nesquick, nescau, ovomaltine, toddy ou outro achocolatado do seu gosto)500g Whey Protein500g de amendoim PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)Calorias: 555kcalCarboidratos: 76gProteinas: 30gGorduras: 15g oque voces acha desse hiper caseiro? sou novo aque nao sei se postei no lugar certo Interessante a mistura fábio, abraço.
Postado 15 de outubro de 20159 anos Legal a ideia de fazer um hipercalórico. Eu trocaria o achocolatado por outra coisa, pois tem muito açúcar refinado.
Postado 15 de outubro de 20159 anos Administrador Legal a ideia de fazer um hipercalórico. Eu trocaria o achocolatado por outra coisa, pois tem muito açúcar refinado.Você tem toda razão. Ao invés de se adicionar um achocolatado cheio de açúcar, o ideal seria colocar na fórmula uma whey com sabor (normalmente se usa o adoçante Stevia).Ou se optar por whey sem sabor, o ideal seria bater o pó com alguma fruta (banana, morango, uva, etc.), aproveitando a frutose para dar o gosto adocicado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.