Skip to content

Conexão Repórter mostra a obsessão pelo corpo perfeito: músculos proibidos por esteroides!

Featured Replies

No Conexão Repórter desta semana, o documentário especial "Músculos proibidos". Roberto Cabrini revela os bastidores de parte das academias. A compulsão pelo corpo perfeito que leva jovens ao uso de drogas proibidas.

O diário impressionante de um viciado em esteróides anabolizantes. A autodestruição, a vaidade sem limites, os esquemas clandestinos para se conseguir substâncias de uso restrito.

Músicas com mensagens subliminares que incentivam um viagem sem volta. Riscos diários, sequelas ,mortes. Câmeras escondidas...Revelações acachapantes em uma investigação de vários meses.

O 'Conexão Repórter' vai ao ar nesta quarta-feira, logo após o 'Programa do Ratinho', no SBT!"

Pelo que eu vi o Leo Stronda vai participar.... Se preparem.... Lá vem muuuuuuita merda!!!!!!!

  • Replies 9
  • Views 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Leo Stronda deu mole. 

Argumentação dele é muito fraca meu deus...Era só estudar as perguntas antes do programa, e pensar em argumentos mais lógicos..

Se complicou, deu mole!

  • Author

Leo Stronda deu mole. 

Argumentação dele é muito fraca meu deus...Era só estudar as perguntas antes do programa, e pensar em argumentos mais lógicos..

Se complicou, deu mole!

 

Tava na cara que iam demonizar os anabols..... Ele nem devia ter participado... Sei q de repente teve intenção de esclarecer mas sabemos q a midia é formada por ignorantes que adoram pintar tragédia em tudo.... Foi inocente....

 

Engraçado q não vejo esse tipo de reportagem com cerveja.... será q pq estão entre os principais patrocinadores da TV ?????

Eu que sou 100% natural não uso e nunca usei anabóis tem termogênicos, nem BCAA e atualmente não uso rigorosamente nada, nem mesmo suplementos, achei a reportagem do CABRINI sobre o perigo das drogas mal feita.

 

Parece que não teve revisão..ele confunde suplementos e pré-hormônios com anabolizantes.

 

O detalhe engraçado é que o rapper bombado falou que o problema dos hormonizados é a hipocrisia, mas acabou contando uma mentira, dizendo que parou de bombar.

 

Se tivesse parado seus músculos derreteriam.

 

Como todo mundo sabe eu recomendo para todos o FISICULTURISMO NATURAL sem hormônios nem termogênicos.

 

Taí a reportagem pra quem não viu.

 

E o POKOYÔ NATURAL TODO tá no FACEBOOK FISICULTURISMO de hoje detonando os críticos...mas toda zuação é bem vinda e me diverte muito.

essas merdas de reportagem só denigram a imagem do esporte...e não sei se era o verdadeiro mas o istagram do leo ele fala que muita coisa que ele queria dizer foi cortado e colocaram só o lado negativo(como se fosse novidade)e a mae que foi la e disse que o filho dela morreu com 22 anos algo assim  e que treinava uns 12 anos...kkkk viajem total essa reportagem,mas uma coisa que eu vi foi que o stronda ta grandinho heim,mas que nem deveria ter ido la pois não adiantaria de nada falar sobre isso,pra eles o mundo é padrão e acabou

Na boa andei refletindo bastante para vim aqui e postar minha opinião.

Não acho que o conexão repórter foi um lixo em sua totalidade.Acho que ele cumpriu seu papel social, que é de alertar sobre o mal do anabolizante.

Chegar aqui e falar que o cigarro e o alcool são liberados e bláblá para mim não é um argumento forte, até porque seria aquela história, se o outro faz também posso fazer.

Se pensarmos bem, veremos que essa é a realidade brasileira,quantos tem dinheiro para ter acompanhamento médico? Gente só olhar pro SUS, as pessoas morrem por falta de atendimento básico,seria ironia até ter endocrinologistas sobrando para orientar/acompanhar um paciente que usa doses supra fisiológicas com o único intuito,o estético.Classe média SOMENTE NÃO REPRESENTA O BRASIL, não estou falando que o programa foi ótimo, só estou indo contra o consenso geral de facebook, pois acho que o programa cumpriu seu papel,claro que foi exagerado mas a mídia no mundo usa isso para trazer o telespectador/assinante para vender.

Não sou contra o uso de anabolizantes,o sujeito tendo noção dos riscos, sabe no terreno que pisa.

Edited by Bunitinho

  • Author

Na boa andei refletindo bastante para vim aqui e postar minha opinião.

Não acho que o conexão repórter foi um lixo em sua totalidade.Acho que ele cumpriu seu papel social, que é de alertar sobre o mal do anabolizante.

Chegar aqui e falar que o cigarro e o alcool são liberados e bláblá para mim não é um argumento forte, até porque seria aquela história, se o outro faz também posso fazer.

Se pensarmos bem, veremos que essa é a realidade brasileira,quantos tem dinheiro para ter acompanhamento médico? Gente só olhar pro SUS, as pessoas morrem por falta de atendimento básico,seria ironia até ter endocrinologistas sobrando para orientar/acompanhar um paciente que usa doses supra fisiológicas com o único intuito,o estético.Classe média SOMENTE NÃO REPRESENTA O BRASIL, não estou falando que o programa foi ótimo, só estou indo contra o consenso geral de facebook, pois acho que o programa cumpriu seu papel,claro que foi exagerado mas a mídia no mundo usa isso para trazer o telespectador/assinante para vender.

Não sou contra o uso de anabolizantes,o sujeito tendo noção dos riscos, sabe no terreno que pisa.

 

Acho q seria mais coerente se em vez de demonizar os anabols, o programa esclarecesse que o risco existe para quem não tem conhecimento...... Do jeito q foi feito parece q até atletas com acompanhamento vão morrer a qualquer momento.... E temos q considerar q a grande maioria do publico não sabe o q é um whey, imagina anabols....... Por isso q deveria ter mostrado os dois lados da moeda....

  • 2 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Similar Content

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Privacy Policy e nossas Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.