Postado 13 de setembro de 201410 anos Olá. Andei vendo algumas coisas sobre bulk pesquisei sobre o da growth e wedy. Já vi falar bem e mal, gostaria de saber de vocês se vale ou não a pena utilizar estas marcas?
Postado 23 de setembro de 201410 anos Autor ninguém conhece ou sabe se pode confiar nelas? pois acabei comprando um whey da wedy, mas por questão de preço do frete, mas os 2 bem dizer se equivalem em preço final dando diferença de +- 3,00.
Postado 23 de setembro de 201410 anos Vc quer entrar em bulk com 34% de bf? Respondendo a pergunta do tópico, vale a pena suplementar tudo aquilo que vc não consegue ingerir a partir de alimentos sólidos. Especificamente o whey da growth, já experimentei e não tenho nada a reclamar. Desconheço esta marca wedy.
Postado 23 de setembro de 201410 anos Wedy eu ja comprei, veio meio estranho. Sem falar que eles trabalham com empresas fraudulentas, não confio. Growth pessoal fala bastante, tem gente que fala mal tem gente que fala bem. Nunca comprei nem pretendo.
Postado 23 de setembro de 201410 anos o cara vende whey concentrado por mais de 70 pila... compro whey probiótica concetrado por 80 pila.... vai arriscar comprar farinha por causa de 10 conto? eu ja comprei growth mas é dificil saber se é adulterado... mas não importa... não confio... nem marca famosa ta prestando... quem dera essas bulk...
Postado 23 de setembro de 201410 anos Whey 100% do leite por 70 conto aqui no Brasil é meio milagre.... Não confio na Growth.... Esse Wedy pode por no Top Five Farinha.......
Postado 24 de setembro de 201410 anos Autor Aqui eu encontro 3w probiotica a +-115,00 o wpc deles não achei aqui o integral 5w sai +-120,00 Estes wedy e growth saem +-86,00 com frete Minha dieta é a paleo quase não tem carb, fora os dos vegetais e legumes, como carne de boi e frango Café da manha ovos com bacom Como cerca de 5 ovos por dia mais carne de boi e frango, as vezes porco e peixe. Quanto de proteína eu preciso? Ai deixo de usar o whey
Postado 24 de setembro de 201410 anos Aqui eu encontro 3w probiotica a +-115,00 o wpc deles não achei aqui o integral 5w sai +-120,00 Estes wedy e growth saem +-86,00 com frete Minha dieta é a paleo quase não tem carb, fora os dos vegetais e legumes, como carne de boi e frango Café da manha ovos com bacom Como cerca de 5 ovos por dia mais carne de boi e frango, as vezes porco e peixe. Quanto de proteína eu preciso? Ai deixo de usar o whey Depende dos seus objetivos... Depende da quantidade de gordura/carb que está ingerindo... Depende de tantas coisas... Mas como eu disse anteriormente, só vale a pena suplementar se vc não consegue ingerir tudo que precisa a partir de refeições sólidas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.