Postado 12 de janeiro de 20169 anos Batata o piramidal pra peito tá legal. Eu acho que o piramidal é trabalhoso, demorado mas é o método universal do fisiculturismo, seja natural ou não. Eu mesmo estou usando ele junto com minha técnica que não é bem piramidal e fazendo uma comparação. Infelizmente o piramidal me faz demorar mais na academia e talvez não me garanta a mesma evolução de força mas pra hipertrofia pode ser a melhor técnica. Mas tem uma coisa que eu não concordo em sua malhação. Malhar tríceps um dia depois do peito e o bíceps um dia depois das costas pra mim pode impedir a hipertrofia. Acho que a relação estímulo/descanso é a chave do desenvolvimento mas isto pra naturais. Se você tiver nos veneno aí não sei.
Postado 12 de janeiro de 20169 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Pokoyô disse: Batata o piramidal pra peito tá legal. Eu acho que o piramidal é trabalhoso, demorado mas é o método universal do fisiculturismo, seja natural ou não. Eu mesmo estou usando ele junto com minha técnica que não é bem piramidal e fazendo uma comparação. Infelizmente o piramidal me faz demorar mais na academia e talvez não me garanta a mesma evolução de força mas pra hipertrofia pode ser a melhor técnica. Mas tem uma coisa que eu não concordo em sua malhação. Malhar tríceps um dia depois do peito e o bíceps um dia depois das costas pra mim pode impedir a hipertrofia. Acho que a relação estímulo/descanso é a chave do desenvolvimento mas isto pra naturais. Se você tiver nos veneno aí não sei. Fala pokoyo... Se você observar após o treino de biceps e triceps só volto a exigir deles no próximo treino peito e costas, são 5 dias de descanso na semana pra eles, somente os membros inferiores que terão 3 dias de descanso. Vou testar esse treino 1 mês, se gostar continuo, senão mudo de novo hahahaha... Minha intensão era baixar bem meu % BF até março qd terminava de pagar os equipamentos e fazer um ciclo, massss ontem desci no clube para pagar a 1ª parcela dos equipamentos e papo vai papo vem comprei um crossover de 70 kg cada lado e mais 100 kg de anilhas. Agora não sei qd vou ter grana pra comprar os venenos e ciclar. Só espero que o camarada não de pra trás, até agora vem honrando os negócios que fiz com ele. Bons treinos amigo...
Postado 13 de janeiro de 20169 anos Costas bem definida. Ótimo investimento esse da máquina de crossover. Já falei do crossover no meu tópico.
Postado 13 de janeiro de 20169 anos Autor Moderador 1 hora atrás, Pokoyô disse: Costas bem definida. Ótimo investimento esse da máquina de crossover. Já falei do crossover no meu tópico. É um ótimo equipamento, valeu a pena, treino de peito e de ombro vai ficar bem completo, fiquei de ir busca-lo próxima segunda feira... Segunda Agachamento = 5 x 8/8/8/8/8 Leg Press = 3 x 10 Extensora = 5 x 10/10/10/10/10 Panturrilha = 5 x falha Abs polia = 3 x 10 Abs paralela = 3 x 10 Abs com roda 3 x 10 Tempo de treino = 1:05:00 Terça Supino reto = 4 x 10/10/8/8 Puxada baixa aberta = 3 x 10 Paralelas = 3 x falha Puxada baixa fechada = 3 x 10 Crucifixo = 3 x 10 terra = 3 x 8 remada curvada = 3 x 8 crucifixo = 3 x 10 Tempo de treino = 1:07:00 Quarta Rosca scott = 5 x 10 + triceps corda 5 x falha Triceps triangulo = 3 x 10 + rosca invertida 3 x falha Triceps francês polia 5 x falha Rosca martelo 5 x falha Repulsão entre bancos 3 x 15 Rosca concentrada 3 x 10 Rosca punho 3 x 12 Tempo de treino 0:58:00 Hoje ainda sentindo as dores do treino de pernas rsrsrsrs Braço hoje depois do treino... Peso : 82,1 kg Bons treinos... Editado 13 de janeiro de 20169 anos por batataney
Postado 15 de janeiro de 20169 anos Autor Moderador Fechando a semana... Quinta Agachamento 3 x 10/8/6 Abs paralela Flexora 3 x drop-set Pantu 3 x falha Leg press 3 x 10 Abs polia Afundo 3 x 10 Abs roda Tempo de treino = 1:07:00 Sexta Elevação lateral 5 x 10 Elevação frontal 5 x 10 Desenvolvimento frente barra 4 x 12/12/10/10 Desenvolvimento tras da nuca 4 x 10 Crucifixo Inverso 4 x 12 Remada alta c/ polia baixa 4 x falha Encolhimento 3 x 12 Tempo de treino = 0:59:00 Quando faço Abs com a roda sinto pegar peito, costas, braços, ombros, o abdomen é o que menos sinto... Bons treinos... Editado 15 de janeiro de 20169 anos por batataney
Postado 19 de janeiro de 20169 anos Em 15/01/2016 at 18:28, batataney disse: Quando faço Abs com a roda sinto pegar peito, costas, braços, ombros, o abdomen é o que menos sinto... Bons treinos... Bem vindo ao clube
Postado 19 de janeiro de 20169 anos Autor Moderador Treino de segunda foi braboo, as anilhas pareciam estar mais pesadas rsrsrsrs Agachamento = 3 x 8 Leg Press = 5 x 8 Extensora = 5 x 8 Panturrilha = 5 x falha Abs paralela = 5 x falha Abs polia = 5 x falha acabou a vontade... Tempo de treino 0:55:00 Hoje faltei ao treino, fiquei montando o crossover e terminei tarde, farei só um treino de pernas essa semana. A pintura do cross esta boa, só os pés que estão com tinta cinza pq os caras pintaram o piso la na academia e nem se preocuparam com os equipamentos, amanhã compro novos cabos e dps dou uma pintura por cima. As anilhas que não estão pintadas foram as que comprei hoje, aproveitei o preço de R$ 2,00 o kg. Abraços...
Postado 20 de janeiro de 20169 anos 1 hora atrás, batataney disse: Treino de segunda foi braboo, as anilhas pareciam estar mais pesadas rsrsrsrs Agachamento = 3 x 8 Leg Press = 5 x 8 Extensora = 5 x 8 Panturrilha = 5 x falha Abs paralela = 5 x falha Abs polia = 5 x falha acabou a vontade... Tempo de treino 0:55:00 Hoje faltei ao treino, fiquei montando o crossover e terminei tarde, farei só um treino de pernas essa semana. A pintura do cross esta boa, só os pés que estão com tinta cinza pq os caras pintaram o piso la na academia e nem se preocuparam com os equipamentos, amanhã compro novos cabos e dps dou uma pintura por cima. As anilhas que não estão pintadas foram as que comprei hoje, aproveitei o preço de R$ 2,00 o kg. Abraços... Show de bola os equipamentos mano. Sem sombra de dúvidas, de todas as pessoas que eu vi que já passaram aqui pelo forum, e que foram montando assim uma academia em casa, a sua com certeza é a melhor. Parabéns.
Postado 20 de janeiro de 20169 anos hee academia sua em casa ta top msm mano . abraços ae e boa sorte e muito treno insano ae .
Postado 20 de janeiro de 20169 anos Essa máquina aí é o segredo pra desenvolver o peito. Eu já tinha dito no meu tópico.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.