Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

EMMANUEL MARTYRES OFF 2015 - BY COACH GRINGO

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu sofro com estômago já faz tempo também , o homeprazol já nem fazia tanto efeito , recentemente mudei para o pantoprazol que é mais forte , melhorou muito , agora sobre hemogenin , eu prefiro o diana , particularmente , me sinto ótimo tomando diana , é uma pena que não dá pra tomar direto he he he .

hemogenin pra quem ta mais seco é melhor que diana man,os beneficios sao melhores,menos retençao,mais explosao

• Respostas 232
  • Visualizações 34,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

VAMOS AO RELATO

Sei que dei uma sumida monstra galera..mas o negocio ta foda..muito trabalho,muito cansaço (sono absurdo) ,pra ter ideia seg e terç eu fui pra aula, quarta e hoje nao consegui acordar,simplesmente nao consegui..um desgaste absurdo..isso ate desanima porque nao curto faltar aula e tal mas esto bem desgastado.

O estomago ta mediano,algumas refeiçoes sao fodas,outras vai mais de boa..ta dando pra levar,tirando a ultima refeiçao que eu cortei o resto ta indo..quando ta muito foda eu troco por shake.

Os treinos estao 100%,mas ate a força deu uam caida essa semana devido ao desgaste,estava treinando melhor e com mais força semana passada,ja essa nao rendeu...mas provavelmente é o cansaço,muito trabalho,pouco sono..prejudica muito..meus horarios estao bem apertados,nem estudar em casa estou conseguindo,ta bem foda e isso me frustra pra caramba...acho que só vai ficar 100% organizado em pre contest.

Com relaçao ao coach,nao tive tempo de me depilar pra tirar foto,ontem treinei perna e como aplico prop nela,esta bem inxado,entao hoje nao tem nem como tirar foto e enviar para ele pq fica inxado demais..vou ter que esperar ate domingo pra dar uma desinxada e mandar fotos..ate la vou me depilando aos poucos...

ontem depilei as coxas e joelho,entao se o shorts é curto,da pra ver a coxa zero pêlo e a canela socada de pêlo...kkk ta bem engraçado...

No mais estou um pouco chateado,nao pelo projeto,essa semana ta basicamente 100% a dieta,as aplicaçoes dei uma relaxada mas hoje deixo em dia..agora to triste pelo sono,por nao conseguir estudar,por faltar aula,isso me deprime bastante..to pensando em tocar o foda-se e acordar e ir mesmo zumbi pra aula e dormir mais tarde só pra estudar e azar.

Bom sobre as musicas que eu disse,segue o link de 3 musicas que eu curto pra usar no campeonato..tem que ter uma ocilaçao de ritmo e apice da musica pra poder mudar o esquema de poses ou a forma que entra no palco e tal..nao pode ser um hio hop ou rap comum:

ajudem ai se tiverem mais musicas legais galera.

Postado
  • Autor

VAMOS AO RELATO

Sei que dei uma sumida monstra galera..mas o negocio ta foda..muito trabalho,muito cansaço (sono absurdo) ,pra ter ideia seg e terç eu fui pra aula, quarta e hoje nao consegui acordar,simplesmente nao consegui..um desgaste absurdo..isso ate desanima porque nao curto faltar aula e tal mas esto bem desgastado.

O estomago ta mediano,algumas refeiçoes sao fodas,outras vai mais de boa..ta dando pra levar,tirando a ultima refeiçao que eu cortei o resto ta indo..quando ta muito foda eu troco por shake.

Os treinos estao 100%,mas ate a força deu uam caida essa semana devido ao desgaste,estava treinando melhor e com mais força semana passada,ja essa nao rendeu...mas provavelmente é o cansaço,muito trabalho,pouco sono..prejudica muito..meus horarios estao bem apertados,nem estudar em casa estou conseguindo,ta bem foda e isso me frustra pra caramba...acho que só vai ficar 100% organizado em pre contest.

Com relaçao ao coach,nao tive tempo de me depilar pra tirar foto,ontem treinei perna e como aplico prop nela,esta bem inxado,entao hoje nao tem nem como tirar foto e enviar para ele pq fica inxado demais..vou ter que esperar ate domingo pra dar uma desinxada e mandar fotos..ate la vou me depilando aos poucos...

ontem depilei as coxas e joelho,entao se o shorts é curto,da pra ver a coxa zero pêlo e a canela socada de pêlo...kkk ta bem engraçado...

No mais estou um pouco chateado,nao pelo projeto,essa semana ta basicamente 100% a dieta,as aplicaçoes dei uma relaxada mas hoje deixo em dia..agora to triste pelo sono,por nao conseguir estudar,por faltar aula,isso me deprime bastante..to pensando em tocar o foda-se e acordar e ir mesmo zumbi pra aula e dormir mais tarde só pra estudar e azar.

Bom sobre as musicas que eu disse,segue o link de 3 musicas que eu curto pra usar no campeonato..tem que ter uma ocilaçao de ritmo e apice da musica pra poder mudar o esquema de poses ou a forma que entra no palco e tal..nao pode ser um hio hop ou rap comum:

ajudem ai se tiverem mais musicas legais galera.

Postado
  • Moderador

Esse é caro hein , vc não gosta do Tamox ? 

Cara...uma coisa não tem NADA a ver com outra.

Tamoxifeno é um modulador seletivo do receptor de estrógeno, o aromasin é um inibidor de aromastase de 3ª geração.

Simplificando, o primeiro apenas impede que determinada substância atue num tecido específico (tecido mamário) por isso é seletivo, enquanto o segundo diminui a quantidade de estrogênio no corpo. De maneira bem simplificada, é isso.

Se quiser saber mais...

Postado

Engraçado é que o Aromasin (da Pfizer) é mais barato aqui do que lá fora (com a cotação do dólar a R$ 3,14).

Aqui é entre 500 e 600 R$, c/ 30 cp. Lá é 737,62 USD c/ 90cp (que dá o equivalente a 772,00 R$ c/ 30cp)

http://www.cliquefarma.com.br/preco/aromasin

http://www.locuspharma.com/Aromasin/25/

Agora tem um genérico chamado Xtane bem mais barato... Mas não achei pra vender aqui.

Postado

Cara...uma coisa não tem NADA a ver com outra.

Tamoxifeno é um modulador seletivo do receptor de estrógeno, o aromasin é um inibidor de aromastase de 3ª geração.

Simplificando, o primeiro apenas impede que determinada substância atue num tecido específico (tecido mamário) por isso é seletivo, enquanto o segundo diminui a quantidade de estrogênio no corpo. De maneira bem simplificada, é isso.

Se quiser saber mais...

Ah , entendi , tpc eu não manjo nada , estou aprendendo ainda ! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.