Postado 14 de abril de 201510 anos Oi alguem pode me ajudar? nao tenho tempo para ir academia e eu nao tenho nenhum aparelho em casa mas eu queria saber se tem como ganhar massa e definir fazendo exercicios em casa, é possivel ou impossivel? so com academia mesmo? eu queria ganhar peito, costas, ombros engrossas os braços e pernas pois sou alto e franzino, tem q ser algo q nao precise de objetos pois nao tenho nada eu so fazia caminhada mas ela nao da esses resultados Editado 14 de abril de 201510 anos por flamenguista
Postado 14 de abril de 201510 anos Moderador Complicado amigo, muito complicado MESMO. A única coisa mais "pesada" que vc poderá fazer é flexão com o peso do corpo. Teria que pelo menos ter uma barra e um par de halteres pra começar a fazer algo. Sem nada, absolutamente nada, fica muito difícil. Não vou mentir dizendo que dá, porque nao dá. Ou entra numa academia ou tenta montar algo em casa.
Postado 15 de abril de 201510 anos Autor eu nao tenho nada por enquanto quanto custa essa barra e esses halteres? é caro? pois estou sem grana foi por isso q pedi exercicios para os musculos citados sem nada
Postado 15 de abril de 201510 anos Moderador Colocar uma barra na porta e comprar uns halteres usados talvez vc gaste uns 150,00. É uma ajuda mas ainda é muito pouco. Não dá pra fazer milagre também.
Postado 15 de abril de 201510 anos Moderador Meu amigo., Compra cimento avulso, pede um pouco de areia grossa em alguma construção, Compra uma barra de ferro de 1,5 m e 2 de 40 cm em ferro velho Arruma 2 latas de 3,8 L e 2 latas de 1 L. Faça você mesmo uma barra e um conjunto de halteres Barra com cimento, halteres do msm jeito para fazer Tambem tem opções em ferro velho Halteres com disco de freio velho. Depois é só pintar Como o Locemar falou, uma barra fixa é ótimo para ter também Abçrs...
Postado 15 de abril de 201510 anos Autor essa do cimento é mais facil pois tenho latas mas aonde posso comprar barra de ferro, qual tamanho e quanto custa? se eu fizer isso o q terei de resultados ao malhar em casa? eu tenho 2 latas de neston Editado 15 de abril de 201510 anos por flamenguista
Postado 15 de abril de 201510 anos Autor usando latas é melhor fazer um ou dois pesos com cano ou ferro curto ou fazer um peso daqueles com cano longo e comprido onde apoia as 2 maos simultaneas? ou seja uma barra com 2 latas ou 1 haltere com 2 latas? qual traz mais beneficio? feito essa improvisação quais grupos de musculo conseguirei aumento e definição? creio q pernas e coxas nao sirva as latas nao tem tampa metalica, só de plastico Editado 15 de abril de 201510 anos por flamenguista
Postado 15 de abril de 201510 anos Moderador Amigo tem que fazer os 2: Use lata de tinta de 3,8 litros e lata de leite ninho para os halteres 1 barra com no mínimo de 1,5 m 2 barras com 40 cm Assim tu pode fazer exercicios para peito, braços, costas e pernas tb. Procure em ferro velho cano de ferro com parede grossa, fure as laterais e coloque pregos grandes para segurar o cimento, depois encher um dos lados, esperar secar e fazer o msm do outro lado. Ja deixe pronto a barra e os halteres pra fazer junto... Melhor que isso não da para explicar, segue um desenho para melhor entender Se quiser pesos maiores ou menores é só usar moldes diferentes... baixe o guia dos movimentos de musculação para você ter ideia do que pode fazer em casa http://www.mediafire.com/download/2ibkilt6zyyq8nq/Guia_dos_Movimentos_de_Musculacao_2edicao.rar Editado 15 de abril de 201510 anos por batataney
Postado 15 de abril de 201510 anos Autor obrigado cara eu encontrei mais 2 latas escondidas, no total tenho 4 latas, eu posso fazer somente um halter e 1 e 1 barra? cada uma com 2 dessas latas de neston grande o dificil é achar essa barra de ferro pois o unico ferro velho aqui fica muito longe, sera q existem lojas q vendam isso e eu possa escolher o tamanho? tbm estou sem furadeira, a q tinha deu problema quanto a alimentação, comer massa ajuda em ganhar musculo? eu como muito macarrao Editado 15 de abril de 201510 anos por flamenguista
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.