Postado 9 de outubro de 20159 anos Sobre o texto eu diria: "Exato"*Passam-se anos e eu continuo vendo um gama de adolescentes iludidos entrando nas academias e quem em três ou quatro meses buscam resultados de anos treino. **Outro erro quanto uso prematuro na minha opinião: O sujeito na maioria das vezes não conhece seu corpo no que diz respeito a treinamento de alta intensidade, ele acredita saber treinar, mas não sabe, ele acredita saber exigir mas não exigi, enfim...Os mitos sobre este assunto são dos mais variados e a discussão é longa...Att
Postado 9 de outubro de 20159 anos Se até os adeptos da TRT - alguns deles - sofrem de depressão quando param, imaginem quem utiliza esteroides para fins estéticos. É preciso ter uma cabeça boa, eu penso, pra saber aonde a pessoa está entrando.
Postado 26 de outubro de 20159 anos Administrador E além de serem perdidos os ganhos findo o ciclo, é bom ressaltar também que apenas ciciar não faz milagre! Sem treino intenso e dieta balanceada, os ganhos são irrisórios.
Postado 3 de novembro de 20159 anos E, levando em consideração um pouco a "saúde", qual o intervalo mínimo entre ciclos para se manter e elevar os ganhos em mulheres?
Postado 4 de novembro de 20159 anos Autor Moderador Em 03/11/2015 13:30:13, ailinha disse: E, levando em consideração um pouco a "saúde", qual o intervalo mínimo entre ciclos para se manter e elevar os ganhos em mulheres? Não existe tempo certo, tudo vai depender do organismo da pessoa e do tipo de droga(s) usada(s). Algumas pessoas têm mais colaterais que outras, algumas tem organismo mais resistente. A dose e o tempo do ciclo também influencia muito. São vários fatores a serem analisados e o que melhor vai definir se a pessoa pode continuar usando ou não são os exames clínicos para controlar as taxas hormonais, colesterol, fígado etc.
Postado 28 de fevereiro de 20169 anos Lendo um pouco sobre ciclo, especialmente os textos do Dudu, chega-se a conclusão do texto de abertura do tópico. A conta é simples: o seu corpo suporta o tanto de massa muscular que a sua genética permite. E lembrando que quanto menor o BF, mais difícil manter os músculos. Teoricamente, um sujeito que treinando natural há vários anos e que atingiu o limite de ganho de músculos, se ele fizer um ciclo e TPC bem feitos, é provável que todo o ganho do ciclo se perca. Já um cara que faz vários ciclos ultrapassando o limite genético de ganhos, ele vai perder parte dos ganhos e conseguir manter até o limite. Eu tenho a pretensão de fazer uns três ciclo e esperar ultrapassar o meu limite genético. Depois de ultrapassá-lo, perderei com o tempo os ganhos acima do limite, mas atingirei o objetivo de ter o total de músculos possíveis no meu limite. Espero em 1,5 ano de ciclo o resultado que levaria 10 anos. Sobre o meu caso, é apenas uma suposição que acredito; talvez um precise de mais ciclos para ultrapassar o meu limite genético, talvez em 5 anos treinando natural eu atingisse o meu limite genético etc.
Postado 27 de março de 20214 anos Em 28/02/2016 em 18:39, mohammed disse: Lendo um pouco sobre ciclo, especialmente os textos do Dudu, chega-se a conclusão do texto de abertura do tópico. A conta é simples: o seu corpo suporta o tanto de massa muscular que a sua genética permite. E lembrando que quanto menor o BF, mais difícil manter os músculos. Teoricamente, um sujeito que treinando natural há vários anos e que atingiu o limite de ganho de músculos, se ele fizer um ciclo e TPC bem feitos, é provável que todo o ganho do ciclo se perca. Já um cara que faz vários ciclos ultrapassando o limite genético de ganhos, ele vai perder parte dos ganhos e conseguir manter até o limite. Eu tenho a pretensão de fazer uns três ciclo e esperar ultrapassar o meu limite genético. Depois de ultrapassá-lo, perderei com o tempo os ganhos acima do limite, mas atingirei o objetivo de ter o total de músculos possíveis no meu limite. Espero em 1,5 ano de ciclo o resultado que levaria 10 anos. Sobre o meu caso, é apenas uma suposição que acredito; talvez um precise de mais ciclos para ultrapassar o meu limite genético, talvez em 5 anos treinando natural eu atingisse o meu limite genético etc. eu entendi o que vc quis dizer alguém sabe dizer se digamos que faça um BC de 1 ano e atinja meu limite natural, eu consigo manter esse corpo depois de parar o BC?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.