Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo - Stano, Trembolona , Testo: falta TPC e protetor

Featured Replies

Postado

Bom galera quero alguma dica ou informação e o que vcs acham do ciclo que vou fazer ....

• 1-8 Trembola ds/dn 30ml
  • 1-8 Testo - 250 mg por semana 
  • 4-8 Stano - Todos os dias 40 mg  

Altura: 1,87

Peso: 76 kg

Suplementação: Whey, bcaa .

Ainda falta fechar tpc e protetor , estou vendo.

Clomid, Tamox, silimarina e tribulus .

O Que acham?

• Respostas 19
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Bom galera quero alguma dica ou informação e o que vcs acham do ciclo que vou fazer .... 1-8 Trembola ds/dn 30ml 1-8 Testo - 250 mg por semana  4-8 Stano - Todos os dias 40 mg   Altura: 1,87 Peso: 76 kg Idade: 22 anos  Suplementação: Whey, bcaa . Ainda falta fechar tpc e protetor , estou vendo. Clomid, Tamox, silimarina e tribulus . O Que acham?

Postado
  • Autor

Bom meu objetivo é crescer com qualidade , eu ja fiz um ciclo de DECA + DURA antes , no caso seria meu segundo ciclo, a dosagem da trembolona seria 1 ml dia sim dia não !

Treino a 2 anos . 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Locemar disse:

Qual a dose de trembolona? Já ciclou antes? Com o que? Qual teu objetivo? 

Bom meu objetivo é crescer com qualidade , eu ja fiz um ciclo de DECA + DURA antes , no caso seria meu segundo ciclo, a dosagem da trembolona seria 1 ml dia sim dia não !

Treino a 2 anos . 

Postado
  • Moderador

Acho muito exagero logo num segundo ciclo usar trembolona. É a droga mais potente que existe e totalmente desnecessário no seu caso. E quando perguntei a dosagem, foi em mg, pois a concentração da droga em cada ml pode variar conforme o laboratório (75mg, 100mg, 150mg etc)

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Locemar disse:

Acho muito exagero logo num segundo ciclo usar trembolona. É a droga mais potente que existe e totalmente desnecessário no seu caso. E quando perguntei a dosagem, foi em mg, pois a concentração da droga em cada ml pode variar conforme o laboratório (75mg, 100mg, 150mg etc)

Bom , mais pq vc acha exagero? nao é bom para o meu objetivo? , enfim é de 75 mg dia sim dia não.

Postado
  • Moderador

Acho exagero pois você está usando a droga mais forte que existe, com colaterais pesados e um sério risco à sua saúde. O problema é que trembolona virou modinha e todo mundo hoje acha que é o essencial para se conseguir bons resultados sendo que conheço atletas com um físico muito avançado e que nunca colocaram isso pra dentro.

Pra quem nao pretende competir e ainda é iniciante, não existe a menor razão para se usar isso. Se pretende usar, é porque talvez não saiba ainda o quanto essa droga é pesada e te falte conhecimento básico em treino e dieta para conseguir bons resultado sem precisar se drogar tanto. Daria perfeitamente pra melhorar seu shape com muito, muito menos que isso se soubesse treinar e se alimentar corretamente.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Locemar disse:

Acho exagero pois você está usando a droga mais forte que existe, com colaterais pesados e um sério risco à sua saúde. O problema é que trembolona virou modinha e todo mundo hoje acha que é o essencial para se conseguir bons resultados sendo que conheço atletas com um físico muito avançado e que nunca colocaram isso pra dentro.

Pra quem nao pretende competir e ainda é iniciante, não existe a menor razão para se usar isso. Se pretende usar, é porque talvez não saiba ainda o quanto essa droga é pesada e te falte conhecimento básico em treino e dieta para conseguir bons resultado sem precisar se drogar tanto. Daria perfeitamente pra melhorar seu shape com muito, muito menos que isso se soubesse treinar e se alimentar corretamente.

Você vai falar sobre o ciclo ou não? tipo mesmo assim quero saber , não ligo pra colaterais nem nada, cara, eu ja ganhei peso demais pra o que eu ja tive , eu tinha 54 kg hj tenho 76 kg , antes tava no maximo q pude com 82 , porem fiquei doente , perdi 6 kg , eu quero saber do ciclo tem 2 anos só que treino é pouco , mais eu quero fazer um ciclo e gostei desse, ja vi pessoas fazendo no segundo tbm , ate no primeiro , é opinião de cada um e resultados é resultados , mais evoluir mais agora é complicado sem nada, então se possivel fale sobre o ciclo se não obrigado pela dica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.