Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 9,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• É muita droga para primeiro ciclo!!! 

• Seria bom saber mais sobre você primeiro, como, idade, peso, altura, objetivo com o ciclo e tempo de treino. abraços.

• Sinto lhe informar que mesmo usando Anabolizantes, você não vai conseguir, muito provavelmente, tudo isso que deseja em apenas uma rotina. O seu objetivo na grande maioria dos casos, é um process

Postado
12 minutos atrás, matheuszinn disse:

tenho 20 anos , 1,77 de altura, peso 83 quilos, queria dar uma secada,definir e crescer um pouco, mas nada exagerado...iria fazer apenas um ciclo ,começando com deca e dura 2 vezes na semana,e por final a trembo 2 vezes na semana também... as doses de 1mm  

Sinto lhe informar que mesmo usando Anabolizantes, você não vai conseguir, muito provavelmente, tudo isso que deseja em apenas uma rotina.

O seu objetivo na grande maioria dos casos, é um processo que deve ser conseguido em várias etapas, com ou sem a ajuda de Anabolizantes ou outros recursos. Oque poderia acontecer, é que usando Anabolizantes e outros recursos, essas etapas poderiam até ficar mais fácies, mas o todo na soma das etapas continuaria sendo demorado e iria precisar de paciência.

Você não disse a quanto tempo treina, mas pelo visto deve ser iniciante, e alem de não ter ainda possivelmente a necessidade de se fazer um ciclo no seu caso, usar 3 drogas juntas, e ainda Trembolona que é uma droga para usuários muito mais avançados e que já fizeram vários ciclo, seria descabível.

Anabolizante não faz milagres como pensa a maioria, oque rege um resultado é a alimentação e bom treino, e o anabolizante pode em alguns casos potencializar uma rotina bem montada que já esta dando resultado ou que já deu muito resultado.

Outra coisa, o impacto dos Anabolizantes sobre a diminuição da gordura é mínimo, o mais importante para a perda de gordura é a alimentação.

Você está indo e pensando em um caminho totalmente equivocado, se quiser saber mais, clique para ler os dois textos abaixo:

Abraços e pense bem nisso tudo antes de decidir fazer algo.

Postado
  • Moderador

Só uma dica de alguém que já ta há 16 anos na área: FUJA DAS PESSOAS QUE TE RECOMENDARAM ISSO.

Quem te indicou a tomar trembo com deca e dura num primeiro ciclo não tem ideia do que está fazendo, são pessoas que podem detonar tua saúde e te trazer graves consequências e com certeza depois não saberão o que fazer quando der problema. Esqueça essas pessoas. Não fazem e menor ideia do que falaram.

• 8 anos depois...
Postado

olá tem a questão também do organismo pode ser que a trembo conmrte o efeito do deca em você e não funcione, cono no caso acontece muito,isso aí você vai te que vê se a deca vai concilia com a trembo eu estou fazendo esse ciclo também até agora a trembo não cortou o efeito do deca em mim mais pode ser que em você aconteça 

Postado
  • Moderador
20 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

olá tem a questão também do organismo pode ser que a trembo conmrte o efeito do deca em você e não funcione, cono no caso acontece muito,isso aí você vai te que vê se a deca vai concilia com a trembo eu estou fazendo esse ciclo também até agora a trembo não cortou o efeito do deca em mim mais pode ser que em você aconteça 

Meu amigo, esse tópico é de 2015 e se até hoje ele estiver ainda nesse ciclo com deca e trembo sem parar... ou ele ja se transformaou no Thanos ou está as profudesas dos 7 palmos

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.