Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 77
  • Visualizações 37k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• sim , toma ele antes do AEJ, melhor assim..   vc não treina superiores?

• Eu treino vez ou outra, como o muay thai puxa mt superiores não achei necessário fazer um treino especifico p superior

• vc deveria sim treinar superiores, se for pensar assim nem precisaria de AEJ, só se treinamento de lutas seria mais do que o suficiente como cárdio... no seu caso não treinar superiores seria a m

Imagens postadas

Postado
  • Autor

2 DIA

Tomei 2ml de clemb pela manhã e malhei a tarde. As tremedeiras aumentaram quase nada, nenhum colateral a mais.

Cortei o leite totalmente da dieta, mas continuo pesquisando para alterar algo mais. SUGESTÕES SÃO SUPER BEM VINDAS! Rs. 

Postado

Estou procurando o Clemb em pó para começar a tomar, vcs sabem um site confiável, que tem. Por que vi indicação em varios foruns mais são postagens antigas. E nao tem no site.. Exemplo disto foi o site agroline, que me indicaram e nao tem. Por favor alguém me ajudaaaa. 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, GrasieleCA disse:

Estou procurando o Clemb em pó para começar a tomar, vcs sabem um site confiável, que tem. Por que vi indicação em varios foruns mais são postagens antigas. E nao tem no site.. Exemplo disto foi o site agroline, que me indicaram e nao tem. Por favor alguém me ajudaaaa. 

Nunca ouvi falar em pó, só em comprimido e em gel :blush:

Postado
  • Autor

3 DIA

Tomei 2ml do clemb e fiz 40min de AEJ, foi bem tranquilo. Estou seguindo a dieta, porém no almoço tomei dois dedos de suco de tangerina, rs

Colaterais: As tremedeiras pararam, fico pensando se não devo aumentar a dose pra 3 ml amanhã :ph34r:

Irei fazer AEJ novamente amanhã pra não ficar parada. Sobre a dieta, ando pesquisando e to pensando em incluir 3 castanhas do pará no lanche da manhã.

Postado

@Dpavier eu tiraria a banana, a granola, o leite e o pai integral, principalmente porque e mto difícil um pão integral de verdade. Olhe os ingredientes. Se tiver escrito farinha enriquecida com ferro e bla bla bla, NÃO é integral. Para ser integral a unica farinha que pode conter é a farinha de trigo integral. Após as 18h não comeria nenhum carbo.

Senti falta de gorduras boas como oleaginosas e azeite. 

Não vejo necessidade de usar apenas claras. Pode usar ovo inteiro.Tua dieta foi feita em cima da tua tbm????

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar