Postado 8 de fevereiro de 20169 anos Autor 23 horas atrás, FitCoupleHim disse: Vamos ver os resultados se nao ficou satisfeita procure informações acerca de dieta metabólica / cetogenica / lchf (low carb hi fat) ... São sinônimos ... os basilaresbsao os mesmos. Mas procure informações e forme o teu próprio juízo de valoração, se cabe ou não para você. To lendo um livro que fala sobre a cetogenica ciclica, to pesquisando pra montar a dieta e fazer ela, e continuar com ela nesses 15off/15on
Postado 8 de fevereiro de 20169 anos Autor Aqui estão as fotos e medidas: Peso atual: 60,1kg % de gordura: *tenho que voltar na nutri p medir TMB: 1417.288 kcal. Altura: 1,60 Braço: 26cm Coxa: 55cm Cintura: 77cm Abdomen: 88cm Quadril: 104cm Panturrilha: 32cm
Postado 8 de fevereiro de 20169 anos 38 minutos atrás, Dpavier disse: To lendo um livro que fala sobre a cetogenica ciclica, to pesquisando pra montar a dieta e fazer ela, e continuar com ela nesses 15off/15on Deu uma boa diminuída ... parabéns Quanto ao livro, não sei o que diz, mas sugiro que vc não ciclar carbos antes de 2-3 semanas para induzir a cetose e adaptar-se a ela. Nessas semamas vc sentira cansaço, irritabilidade, dor de cabeça, dificuldade de raciocínio... mas depois de 2-3 semanas tudo muda pra melhor. .. até o racoliocinio ficará melhor... nosso cérebro ama corpos cetonicos Quando for iniciar, relata a dieta e me marque para eu acompanhar.
Postado 8 de fevereiro de 20169 anos Autor 5 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Deu uma boa diminuída ... parabéns Quanto ao livro, não sei o que diz, mas sugiro que vc não ciclar carbos antes de 2-3 semanas para induzir a cetose e adaptar-se a ela. Nessas semamas vc sentira cansaço, irritabilidade, dor de cabeça, dificuldade de raciocínio... mas depois de 2-3 semanas tudo muda pra melhor. .. até o racoliocinio ficará melhor... nosso cérebro ama corpos cetonicos Quando for iniciar, relata a dieta e me marque para eu acompanhar. Fala exatamente isso, rs. Que é preferível não ciclar os carbos nas 2 primeiras semanas. Marco sim
Postado 8 de fevereiro de 20169 anos Tem a tkd tbem... targeted keto diet... em livre tradução, dieta cetogenica direcionada. ... vc ingere carbos somente o suficiente para os exercícios físicos. .. tipo, 80g de batata doce 1h antes do treino e só, mas sem carbos mas duas ou três primeiras semanas. Isso ate vc chegar perto do teu objetivo... dai cicla até chegar no objetivo. Chegou, passa a inserir carbos a proporção de 1g por dia até chegar ao balanço de macros desejado.
Postado 27 de abril de 20241 ano O clenbuterol é em gel.??? É estes aqui que podemos tomar para acelerar o metabolismo? Editado 27 de abril de 20241 ano por Alessandra005
Postado 28 de abril de 20241 ano Administrador 22 horas atrás, Alessandra005 disse: O clenbuterol é em gel.??? É estes aqui que podemos tomar para acelerar o metabolismo? Você já está fazendo dieta? O elemento mais importante para emagrecer é um conjunto de estilo de vida. Nenhum medicamento faz milagre. Comece lendo esta matéria:
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.