Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo com Trembolona, Dianabol e Deposteron...

Featured Replies

Postado

Quero saber qual a melhor combinação, dosagens, quantos dias usar cada uma, enfim...  Um ciclo bacana pra fazer com essas três drogas. E TPC.

• Respostas 3
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
6 minutos atrás, TheMike disse:

Quero saber qual a melhor combinação, dosagens, quantos dias usar cada uma, enfim...  Um ciclo bacana pra fazer com essas três drogas. E TPC.

Seja bem vindo colega.

Antes, para ficar mais fácil ajudar, fale mais de você, como, peso, altura, tempo de treino, se é seu primeiro ciclo e objetivo com a rotina.

Assim fica mais fácil dos colegas te ajudarem.

abraços.

Postado
  • Autor

Treino há uns 2 anos e pouco, já usei stano e dura há mais de um ano atrás... Tenho 1,72m e 78kg... O objetivo é crescer, não tô me importando com qualidade agora, tenho dificuldade com o peitoral, basicamente é isso. Tenho à disposição essas três drogas aí e não dá p substituir nenhuma, ou são elas ou não são (ofertas de um amigo), mas quero saber a opinião de vcs quanto à montagem do ciclo e TPC.

Postado
17 minutos atrás, TheMike disse:

Treino há uns 2 anos e pouco, já usei stano e dura há mais de um ano atrás... Tenho 1,72m e 78kg... O objetivo é crescer, não tô me importando com qualidade agora, tenho dificuldade com o peitoral, basicamente é isso. Tenho à disposição essas três drogas aí e não dá p substituir nenhuma, ou são elas ou não são (ofertas de um amigo), mas quero saber a opinião de vcs quanto à montagem do ciclo e TPC.

Porque você então não faz apenas o Dianabol e o Deposteron, e guarda a Trembolona para uma outra oportunidade?

Eu sinceramente, observando seus dados, não vejo como necessário o uso de 3 drogas juntas, e ainda mais a Trembolona sendo uma delas.

Eu conheço pessoas que tem o físico a nível de competição, e nunca usaram Trembolona.

Faça um ciclo básico de Deposteron 8 semanas com 2 Deposteron(400mg) por semana dividida em duas administrações semanais.

Você pode colocar o Dianabol nas 4 últimas semanas do ciclo.

Fazendo isso aliado a uma ótima rotina de alimentação, treino e descanso, os resultados seriam muito bons, e sua recuperação da TPC poderia ser mais fácil pelo fato de não ter colocado a Trembolona junto. Pois talvez assim seu eixo HPT ficasse menos prejudicado.

Não sou a favor da ideia de alguns, que dizem que vai inibir de qualquer jeito o eixo HPT, a supressão no meu modo de ver, está intimamente ligada com os fatores de agressão hormonal que o ciclo causa.

Pense nisso, e aguarde para ver a opinião dos demais.

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.