Postado 8 de fevereiro de 20169 anos Fala galera, já estou na 7 semana do meu ciclo. Estava relatando no maromba online e o site bugou... Vim trazer pra vocês o relato de minha primeira experiência com EAS. Não tô com muita paciência agora pra colocar todas as informações de novo, mas ao poucos eu vou completando. IDADE: 30 ANOS PROTOCOLO; 1-5 200mg sem primobolam 1-5 500mg sem enantato 6-10 500mg sem durateston 6-10 50mg dsdn trembolona Comecei o ciclo com 82kg e atualmente estou com 92kg. A primeira foto tem uns 6 meses, a segunda foi antes de começar o ciclo e a terceira foi na 4 semana.
Postado 8 de fevereiro de 20169 anos Autor Os colaterais aconteceram mais nas duas primeiras semanas, e depois parou. Agora de colateral estou tendo pele oleosa, uns cravos gigantes e diarreia. Sera q a diarreia é por causa das drogas?
Postado 8 de fevereiro de 20169 anos Legal irmão, seja bem vindo aqui. O Shape está bacana, e vamos acompanhar seu relato. abraços.
Postado 10 de fevereiro de 20169 anos Autor Aplicação hj de trembo, e como sempre de boa... curioso que nao senti nada referente a mal estar ou tosse como os outros falam. Treino de peito hj muito bom, a vasodilatação esta bacana apesar de ter aumentado o BF. Unico colateral que sinto é diarreia braba, e nao sei o que esta provocando isso. Com relação ao meu peso, sinceramente nem estou mais ligando pra isso, pois esta cada vez mais dificil ganhar. Acho que ja passou a fase dos ganhos rapidos visto que estou na 7 semana. Ao todo ganhei 10 kilos. FLW Só um detalhe: incrivel a densidade que a trembolona da... vc realmente fica gigante...todo mundo te olha na rua curioso. Editado 10 de fevereiro de 20169 anos por Frango-RJ
Postado 10 de fevereiro de 20169 anos Fala, Frango-RJ, lembro do seu relato, até trocamos uma ideia, lembro que seu coach é muito bom. Você pode liberar a dieta pra gente? Os ganhos foram ótimos.
Postado 11 de fevereiro de 20169 anos Autor On 2/10/2016 at 4:08 AM, Toxi said: Fala, Frango-RJ, lembro do seu relato, até trocamos uma ideia, lembro que seu coach é muito bom. Você pode liberar a dieta pra gente? Os ganhos foram ótimos. Fala Mestre, nao consegui copiar a dieta e colar por causa de formatação, entao estou enviando em pdf mesmo. On 2/10/2016 at 9:27 AM, Nandopw said: Acompanhando aqui irmão Valeu irmão Treino hoje de ombro, pump bacana, boa intensidade no treino... galera sempre comentando q to ficando monstro... mas na verdade sinto q os ganhos ja deram uma estagnada e ta cada vez mais dificil ganhar peso. Visualmente está bem bacana, e as minas tao pirando...kkk On 2/8/2016 at 6:28 PM, Mestre said: Legal irmão, seja bem vindo aqui. O Shape está bacana, e vamos acompanhar seu relato. abraços. Obrigado parceiro. Abraço DIETA 25 JAN 2016 - DIA DE TREINO (1).pdf
Postado 12 de fevereiro de 20169 anos A diarreia, não pode ser do fígado meio sobrecarregado?? Acompanhando aki brother
Postado 12 de fevereiro de 20169 anos Autor 19 horas atrás, D100 disse: A diarreia, não pode ser do fígado meio sobrecarregado?? Acompanhando aki brother Po brother, deu uma melhorada de ontem pra hoje... Nem to usando drogas muito agressivas para o figado e tals...tenho tomado cha de boldo e outras paradas pro figado. Ai só msm com exame pra ter certeza... Mas vou fazer só no final do ciclo msm. Abraço
Postado 28 de fevereiro de 20169 anos Autor Fala galera, estou finalizando meu ciclo e o bati os 95 kg. Perdi um pouco da qualidade, mas como é bulk entao foda se. Seguem as fotos: Em breve postarei o protocolo da tpc.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.