Postado 17 de fevereiro de 20169 anos Que bacana, me dou super bem com o Maurice, peça a ele do Rech... Treino pegadão mesmo, treinando peito e ombro como deve ser.... Quantas semanas pro champs? Qual campeonato está visando?
Postado 18 de fevereiro de 20169 anos Em 17/02/2016 at 11:37, Fellipe Rech disse: Que bacana, me dou super bem com o Maurice, peça a ele do Rech... Treino pegadão mesmo, treinando peito e ombro como deve ser.... Quantas semanas pro champs? Qual campeonato está visando? to aqui de zoio eheh
Postado 21 de fevereiro de 20169 anos Autor peso atual 65kg estou gostando da boldenona, usei um pouco de oxandrolona ano passado da marca BD e esse ano a bolde, ambas aprovadas estou comendo 40g de batata doce por refeição antes estava com 150g de frango pesado pronto por refeição, diminui para 130g durante 3 dias e agora fiz dias com 100g, meu shape melhorou... faço 8 refeições por dia sábado e domingo só fiz aeróbio sem refeição lixo esse fds sexta feira eu treinei posterior: mesa flexora um exercício q fico ajoelhado no banco e calcanhar preso, desço o corpo e subo pegando apenas posterior flexora em pé na polia leg na barra guiada 90º pés fechado terra sumo alternando com stiff fiz lombar banco good morning (bom dia)
Postado 23 de fevereiro de 20169 anos Em 18/02/2016 at 20:57, maurice disse: to aqui de zoio eheh kkkkkkkkkkkkkkkkk e o teu relato cabeça? Já abriu?
Postado 24 de fevereiro de 20169 anos 8 horas atrás, Fellipe Rech disse: kkkkkkkkkkkkkkkkk e o teu relato cabeça? Já abriu? sim kkk aqui ó
Postado 27 de fevereiro de 20169 anos Olá! @nayaraalves Você já fez uso de testo?? Não encontro relatos de ciclo feminino com testosterona. Queria saber um pouco mais. Qual a sua altura e bf atual?? Parabéns pelo copro
Postado 27 de fevereiro de 20169 anos 6 horas atrás, E2 disse: Olá! @nayaraalves Você já fez uso de testo?? Não encontro relatos de ciclo feminino com testosterona. Queria saber um pouco mais. Qual a sua altura e bf atual?? Parabéns pelo copro Tem uma menina aqui no fórum que relatou propionato + masteron.
Postado 11 de março de 20169 anos bom galera... eu sou o ex namorado da nayara, ela n tempo pra relatar, ela ditava e eu escrevia... terminamos e eu não vou ficar falando mais nada aqui no relato, pq é dela obviamente
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.