Ir para conteúdo

Ciclo feminino - Atleta Nayara Alves

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 5,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que bacana, me dou super bem com o Maurice, peça a ele do Rech...

Treino pegadão mesmo, treinando peito e ombro como deve ser.... Quantas semanas pro champs? Qual campeonato está visando?

Postado
Em 17/02/2016 at 11:37, Fellipe Rech disse:

Que bacana, me dou super bem com o Maurice, peça a ele do Rech...

Treino pegadão mesmo, treinando peito e ombro como deve ser.... Quantas semanas pro champs? Qual campeonato está visando?

to aqui de zoio eheh

Postado
  • Autor

peso atual 65kg

estou gostando da boldenona, usei um pouco de oxandrolona ano passado da marca BD e esse ano a bolde, ambas aprovadas

estou comendo 40g de batata doce por refeição

antes estava com 150g de frango pesado pronto por refeição, diminui para 130g durante 3 dias e agora fiz dias com 100g, meu shape melhorou... 

faço 8 refeições por dia

sábado e domingo só fiz aeróbio

sem refeição lixo esse fds

sexta feira eu treinei posterior:

mesa flexora

um exercício q fico ajoelhado no banco e calcanhar preso, desço o corpo e subo pegando apenas posterior

flexora em pé na polia

leg na barra guiada 90º pés fechado

terra sumo alternando com stiff

fiz lombar banco

good morning (bom dia)

Postado

Olá! @nayaraalves Você já fez uso de testo?? Não encontro relatos de ciclo feminino com testosterona. Queria saber um pouco mais. Qual a sua altura e bf atual?? Parabéns pelo copro :biggrin:

Postado
6 horas atrás, E2 disse:

Olá! @nayaraalves Você já fez uso de testo?? Não encontro relatos de ciclo feminino com testosterona. Queria saber um pouco mais. Qual a sua altura e bf atual?? Parabéns pelo copro :biggrin:

Tem uma menina aqui no fórum que relatou propionato + masteron.

• 2 semanas depois...
Postado

bom galera... eu sou o ex namorado da nayara, ela n tempo pra relatar, ela ditava e eu escrevia... terminamos e eu não vou ficar falando mais nada aqui no relato, pq é dela obviamente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar