Postado 27 de fevereiro de 20169 anos Já fiz duas aplicações de stano mas fico muito nervosa, nessa última doeu mais e saiu um pouco do líquido quando retiraram a agulha, e agora, parece que tem um nódulo sabe, meio inchado quando se aperta. Isso é normal?
Postado 28 de fevereiro de 20169 anos Em 27 de fevereiro de 2016 at 20:20, Sabrina Lúcia disse: Já fiz duas aplicações de stano mas fico muito nervosa, nessa última doeu mais e saiu um pouco do líquido quando retiraram a agulha, e agora, parece que tem um nódulo sabe, meio inchado quando se aperta. Isso é normal? Normal não é. Aplicação de Injeção, apesar de parecer simples, ela não é. A coisa mais importante é a assepsia de tudo que envolve a aplicação. Alem disso, escolher um local no corpo indicado para a aplicação, usar um material correto, e manter bem a calma na hora da aplicação. O ideal é a aplicação feita por uma pessoa bem experiente ou habilitada para isso. Esse nódulo que você narrou, logo após a aplicação, costuma ir sumindo com o tempo, e veja se isso vai mesmo acontecer. Não é aconselhável aplicar novamente nesse local enquanto estiver assim, pois a tendência é isso ir piorando. Procure também revesar os locais de aplicação.
Postado 28 de fevereiro de 20169 anos Em 27 de fevereiro de 2016 at 20:20, Sabrina Lúcia disse: Já fiz duas aplicações de stano mas fico muito nervosa, nessa última doeu mais e saiu um pouco do líquido quando retiraram a agulha, e agora, parece que tem um nódulo sabe, meio inchado quando se aperta. Isso é normal? O nosso querido Mestre já lhe disse tudo, no entanto, poderia falar qual a marca do Stanozolol que está utilizando?
Postado 28 de fevereiro de 20169 anos Em 27 de fevereiro de 2016 at 20:20, Sabrina Lúcia disse: Já fiz duas aplicações de stano mas fico muito nervosa, nessa última doeu mais e saiu um pouco do líquido quando retiraram a agulha, e agora, parece que tem um nódulo sabe, meio inchado quando se aperta. Isso é normal? Vária muito da marca, como o mestre disse, limpeza e pesquisar bem sobre os locais e forma de aplicação são muito importantes, mas alguns labs são bem complicados, Landerlan por exemplo, é quase impossível alguém que não tem esses pequenos nodulos aplicando stan deles.. se sumir em 2-3 dias, é "normal".
Postado 1 de março de 20169 anos Autor Em 28 de fevereiro de 2016 at 00:31, Toxi disse: O nosso querido Mestre já lhe disse tudo, no entanto, poderia falar qual a marca do Stanozolol que está utilizando? Landerlan o no Em 29 de fevereiro de 2016 at 22:53, fisiculturismo disse: Pode anexar uma foto do local? Landerlan a marca, apliquei sexta não to sentindo dor, mais tem um nódulo sabe, o local tá duro to bem preocupada
Postado 1 de março de 20169 anos Autor Será que tem algo que eu possa fazer pra sair isso, uma compressa com água quente, ou massagem, ou esperar que saia, posso estar me preocupando a toa, por que não sinto dor
Postado 1 de março de 20169 anos 14 minutos atrás, Sabrina Lúcia disse: Será que tem algo que eu possa fazer pra sair isso, uma compressa com água quente, ou massagem, ou esperar que saia, posso estar me preocupando a toa, por que não sinto dor Compressa quente e pomada Trombofob 3x ao dia, irá lhe ajudar bastante.
Postado 1 de março de 20169 anos Autor Oi gente eu de novo kk quais são os principais efeitos colaterais do stano ? To com medo que mude minha voz
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.