Postado 22 de maio de 20169 anos Alguém sabe qual seria a dosagem de um stano sublingual da pH Gold para um ciclo? Qual é a meia-vida dela? E alguém teria a foto dele pra me mandar? E é verdade que ele não é tão hepatotóxica?
Postado 23 de maio de 20169 anos É provável que seja tóxico tanto quanto a versão injetável, por não ter que passar duas vezes pelo fígado. Mas fica aqui minha opinião: não confio nesse tipo de administração pra esteroides, no meu ponto de vista é uma saída para quem não gosta de fazer injeções. Repare que eu entendo pouco de farmacologia, logo não sei dizer se a administração em questão é válida ou não. Eu fico com um pé atrás, porque é a primeira vez que vejo algo do tipo. Quem sabe alguém mais instruído possa lhe ajudar melhor.
Postado 23 de maio de 20169 anos Precisaria ver mais detalhadamente as informações técnicas do produto. Podemos por exemplo citar o oral e o injetável, ambos são Estanozolol e, portanto, ambos tem a característica da substância de ser um 17aa, que é oque o caracteriza como tóxico ao fígado. Estou fazendo uma suposição sem ver maiores detalhes técnicos do produto, mas creio eu, que se levarmos em consideração que o Injetável e o Oral são um 17aa e, portanto, tóxicos para o fígado. Sendo assim então, podemos supor de forma hipotética, que outras formas de administração de Estanozolol também seriam um 17aa.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.