Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual é o esteroide menos prejudicial?

Featured Replies

Postado

Bom galera, sempre tive essa dúvida, qual esteroide é o menos prejudicial à saúde?

Eu malho há dois anos, peso 87 kilos ( estou em bulking no momento ) e gostaria de tirar essa dúvida para fins futuros, alguém pode me ajudar?

• Respostas 4
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Administrador

Todos os esteroides podem apresentar efeitos colaterais, que variam para cade organismo e em função da dosagem e tempo de uso.

Todavia, é senso comum que as drogas injetáveis são menos prejudiciais à saúde do que as drogas orais, por não haver necessidade de metabolização pelo sistema gastro-intestinal.

??

Postado

Claro que até existe uma certa classificação de risco que poderíamos citar, mas acho que nem valeria a pena, visto o fato de que até os tidos como mais inofensivos tem os seus riscos e colaterais.

O fato é que ao se usar algum Anabolizante, a pessoa antes de mais nada, deve estar pronta a aceitar os riscos que podem ocorrer. 

Postado
15 horas atrás, JosephSerd disse:

Bom galera, sempre tive essa dúvida, qual esteroide é o menos prejudicial à saúde?

Muito difícil responder essa pergunta, porque certas pessoas consideram alguns colaterais mais importantes que outros. Por exemplo, se eu tenho pretensão de manter a fertilidade, esteroides injetáveis no geral podem ser uma escolha ruim e esteroides orais (em doses adequadas) podem ser uma escolha melhor, agora se eu quero evitar problemas no fígado ou no colesterol, então os esteroides orais é que devem ser evitados.

É uma mania pouco ortodoxa essa de resumir tanto um conteúdo tão abrangente como hormônios, pessoas são pessoas, mas cada organismo responde de uma maneira bem diferente a um esteroide, eu já vi gente usar hemogenin por 6 meses enquanto outras pessoas não conseguem nem usar 300mg de testosterona por semana. É preciso avaliar bastante pra poder dizer qual esteroide é o mais seguro...

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.