Pular para o conteúdo

Ciclo Trembolona + Durateston

Respostas em Destaque

Boa galeral, há muito tempo acompanho o fórum e agora resolvi participar.

Esse é meu segundo ciclo , mais a primeira vez com uso de Trembolona ... vou usar uma dosagem muito pequena e espero que der resultado ! 

mesmo os ganhos sendo mínimos eu já tenho um corpo legal e shape aparente estou em busca de um 'pump' mesmo
(Vale lembrar que eu era bem acima do peso (80kilos) então estou a 6 meses em dieta e treino e não tive tanto ganho de massa magra já que o foco era secar )

Idade - 23

Peso - 66 Kg

Altura - 1,73

Braço frio - 34,5 Braço - 37

Objetivo - Ganhos secos

Estou seguindo uma dieta na nutricionista de 2.200 Kcal/dia. ( Creio que preciso aumentar isso)

Ciclo:

1-5 Trembo - 75mg (1ml) terça e quinta

1-5 Dura -  250mg (1ml)quarta

TPC 30 dias Clomid

Tribulus

Editado em por Guetta

• Respostas 8
  • Visualizações 8,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• 3ml de dura por semana? são 750mg de testo. acho muita coisa pra quem tem apenas 66kg. aconselho a tomar no máximo 500mg por semana, que seria 2 ampolas. já a trembolona o minimo que vc deve

• Acho que pode melhorar bastante esse mino ciclo, 5 semanas mesmo com durateston que tem Ester mais de mais rápida ação, pode se sacrificar por pouco e perde logo logo, se quer dar um pump vai precisar

• Arnaldo Santos
    Arnaldo Santos

Viva amigo seja bem vindo.? Trembolona que? Acetato ou enantato? A durateston tem de aplicar todos os dias! O ciclo mimimo para mim é 6 a 8 semanas com esters curtos e de 8 a 12 com est

3 horas atrás, Guetta disse:

Esse é meu segundo ciclo , mais a primeira vez com uso de Trembolona ... vou usar uma dosagem muito pequena e espero que der resultado ! 

mesmo os ganhos sendo mínimos eu já tenho um corpo legal e shape aparente estou em busca de um 'pump' mesmo
(Vale lembrar que eu era bem acima do peso (80kilos) então estou a 6 meses em dieta e treino e não tive tanto ganho de massa magra já que o foco era secar )

Idade - 23

Peso - 66 Kg

Altura - 1,73

Objetivo - Ganhos secos

Estou seguindo uma dieta na nutricionista de 2.200 Kcal/dia. ( Creio que preciso aumentar isso)

Ciclo:

TPC 30 dias Clomid

Tribulus

Acho que pode melhorar bastante esse mino ciclo, 5 semanas mesmo com durateston que tem Ester mais de mais rápida ação, pode se sacrificar por pouco e perde logo logo, se quer dar um pump vai precisar de mais calorias e tem que ver como essas que citou estão divididas, clomid pode trocar pelo tamoxifeno ou no mínimo adicionalo na tpc, mas vejamos a opnião dos demais.

14 horas atrás, Guetta disse:

Idade - 23

Peso - 66 Kg

Altura - 1,73

Objetivo - Ganhos secos

Ciclo:

TPC 30 dias Clomid

Tribulus

Viva amigo seja bem vindo.?

Trembolona que? Acetato ou enantato?

A durateston tem de aplicar todos os dias!

O ciclo mimimo para mim é 6 a 8 semanas com esters curtos e de 8 a 12 com esters longos, aumentando as doses a partir da 8 semana.

Se vai mexer com eixo, então faz para valer a pena.

• Autor
18 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Viva amigo seja bem vindo.?

Trembolona que? Acetato ou enantato?

A durateston tem de aplicar todos os dias!

O ciclo mimimo para mim é 6 a 8 semanas com esters curtos e de 8 a 12 com esters longos, aumentando as doses a partir da 8 semana.

Se vai mexer com eixo, então faz para valer a pena.

Acetato!
vou ver se incluo 3 ml de dura por semana , e tamox para tpc

4 horas atrás, Guetta disse:

Acetato!
vou ver se incluo 3 ml de dura por semana , e tamox para tpc

Não tem que ser 3 mL de dura. Tem que fazer aplicações dsdn no mínimo.

Por isso acho que dura não é uma boa para principiante.

Se vai usar acetato tem de fazer aplicações dsdn.

A grande parte dos colaterais, devem-se às aplicações espaçadas, mantendo assim sempre uma oscilação no sangue o que não é bom.

3ml de dura por semana? são 750mg de testo.

acho muita coisa pra quem tem apenas 66kg. aconselho a tomar no máximo 500mg por semana, que seria 2 ampolas.

já a trembolona o minimo que vc deveria usar seria uns 300mg por semana. só fazer as contas ai.

não sou fã de clomid.

4 semanas de ciclo é muito pouco, minimo de 8 semanas.

vc deveria substituir clomid por anastrazol. isso sim vai evitar ginecomastia.

pós ciclo com tribullus ? eu não faria isso. joga hcg

• 1 ano depois...

Fala rapaziada então tenho uma dúvida cruel mando acetato de trembolona na mesma seringa da dura 1ml de cada 

Ciclo :10 ml de trembolona 

20ml de durateston 

10 ml de déca 

Penso em manda dsdn trembo dura segunda e quinta 

Terminando a trembo prossigo com Deca e dura da 9 semanas de ciclo 

1 hora atrás, Tony 2515 disse:

Fala rapaziada então tenho uma dúvida cruel mando acetato de trembolona na mesma seringa da dura 1ml de cada 

Ciclo :10 ml de trembolona 

20ml de durateston 

10 ml de déca 

Penso em manda dsdn trembo dura segunda e quinta 

Terminando a trembo prossigo com Deca e dura da 9 semanas de ciclo 

Se o veículo for o mesmo (oleoso, por exemplo) pode mandar na mesma seringa.

• 8 anos depois...

@Guetta, tem uma orientação neste tópico que precisa ser corrigida, e existe um problema de desenho no seu ciclo que faz ele entregar pouco e cobrar muito.

Começo pela correção. Foi dito que o durateston tem de ser aplicado todos os dias. Isso não procede.

O durateston é uma mistura de quatro ésteres de testosterona. A fração de propionato realmente se esgota rápido, mas o produto também traz decanoato, que é lento, com meia vida da ordem de sete a dez dias. É o éster mais lento que determina o comportamento do conjunto. Duas aplicações por semana já dão estabilidade suficiente, e aplicar diariamente só multiplica o número de furos, o risco de nódulo e o desconforto, sem ganho nenhum de nível sanguíneo.

Agora o problema de desenho, que é mais importante.

Você planejou cinco semanas. Testosterona de éster longo não atinge nível estável de imediato, ela se acumula a cada aplicação e só estabiliza depois de quatro a cinco meias vidas, o que dá algo em torno de quatro a cinco semanas. Ou seja, o seu ciclo terminaria exatamente quando o nível estava chegando onde deveria.

E a conta do outro lado não segue o mesmo relógio. A supressão do eixo hormonal começa nas primeiras semanas, bem antes de a concentração estabilizar. Então o arranjo é o pior possível, porque você paga a supressão inteira e recebe apenas a fase inicial do efeito. O @Emer.GT percebeu isso quando disse que cinco semanas era pouco e que você se sacrificaria por pouco, e ele estava certo.

O @Arnaldo Santos também estava certo quanto às faixas de tempo mínimas. A conclusão prática é uma escolha entre duas coisas, e não uma terceira via. Ou se usa éster longo por tempo suficiente, ou se usa éster curto, como propionato, quando se quer ciclo curto de verdade. Cinco semanas com éster longo é a combinação que não funciona.

Agora sobre a trembolona, e aqui preciso discordar do seu raciocínio.

Você escreveu que usaria uma dosagem muito pequena e que o objetivo era apenas um pump, já que tem um corpo legal e ganhos mínimos bastariam. Isso pressupõe que dose pequena de trembolona produza uma versão pequena dos efeitos dela. Não é assim que ela se comporta.

A trembolona é derivada de dezenove nor, com afinidade androgênica muito alta e atividade progestogênica, e por isso mexe com prolactina. Insônia acentuada, sudorese noturna, irritabilidade e alteração de humor aparecem com frequência mesmo em doses consideradas baixas, porque não são efeitos que dependem de se ultrapassar um limiar alto. E prolactina elevada produz justamente queda de libido e dificuldade de ereção, o que é o oposto do que alguém busca ao querer aparência e disposição.

Some a isso que ela não aromatiza, então tende a derrubar o estradiol quando usada com pouca testosterona, e estradiol baixo em homem dá dor articular, queda de libido e humor ruim.

Ou seja, você estaria acrescentando a substância com o pior perfil de efeitos subjetivos da lista para obter algo que descreveu como um detalhe estético. A relação entre o que se ganha e o que se paga, nesse arranjo, é péssima.

E respondendo à pergunta do Arnaldo, que ficou no ar, ela importa. Acetato e enantato de trembolona mudam completamente o manejo. O acetato tem meia vida de cerca de um dia, exige aplicações frequentes e sai rápido se houver problema. O enantato dura muito mais e não permite recuar. Para quem está experimentando a substância pela primeira vez, isso não é detalhe.

Agora o ponto que eu diria em primeiro lugar se estivesse na sua frente.

Você tem vinte e três anos, um metro e setenta e três, e sessenta e seis quilos. Você saiu de oitenta quilos em seis meses de dieta e treino, e você mesmo observou que não ganhou muita massa magra porque o foco era secar. Essa observação está correta e é a chave de tudo.

Com essas medidas, você está bem distante de qualquer teto natural. Não é opinião. Existe um índice que corrige a massa magra pela altura, e nos estudos com atletas comprovadamente sem uso os valores chegam até vinte e cinco, com média em torno de vinte e um. Pelos seus números, você está bastante abaixo disso. Ou seja, a maior parte do que você quer ainda está disponível pelo caminho que não cobra nada.

E existe uma explicação simples para a sensação de que os ganhos seriam mínimos. Você passou seis meses em déficit calórico. Nesse regime, o corpo prioriza preservar tecido, não construir. Não é que o seu potencial acabou, é que você esteve no cenário fisiológico que menos permite construir. Ao entrar num período de superávit organizado, com proteína adequada e progressão de carga, muita gente descobre que o que parecia limite era só a fase da dieta.

O que eu faria no seu lugar. Seis meses de superávit calórico moderado e treino com progressão de carga registrada, e reavaliar depois. Se ainda assim você quiser usar algo, terá a informação de onde está o seu teto, o que hoje você não tem.

E, se a decisão for usar de qualquer forma, o mínimo é isto. Exames antes, com hemograma, perfil lipídico, TGO, TGP, gama GT, glicemia, testosterona total e livre, LH, FSH, estradiol e prolactina, esta última obrigatória por causa da trembolona. Hematócrito durante, porque a testosterona aumenta a produção de glóbulos vermelhos e sangue mais viscoso traz risco trombótico próprio. E, algumas semanas depois da pós ciclo, testosterona total, LH e FSH, que é o único jeito de saber se o eixo voltou.

Registro ainda que, desde abril de dois mil e vinte e três, a Resolução do Conselho Federal de Medicina número dois mil trezentos e trinta e três veda a prescrição de anabolizantes com finalidade estética, de ganho de massa muscular ou de desempenho esportivo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.